utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão

O pai de Roton ficou cego e pedia para que o filho lesse o Alcorão para ouvir histórias sobre Jesus. Isso gerou curiosidade no filho que passou a querer saber mais de Cristo e não demorou muito para que ele se tornasse um cristão.


“No começo, eu estava apenas lendo para o meu pai. Mas, depois de alguns dias, eu percebi que estava cada vez mais curioso para descobrir a verdade sozinho. Por causa das histórias escritas no Alcorão, passei a crer em Jesus e me tornei cristão”, disse Roton.

Por ser o primeiro cristão da família, o jovem precisou se refugiar nos arredores de Dhaka onde há um acampamento destinado para formar jovens ex-muçulmanos.

Chegar até o acampamento não foi fácil. Roton precisou passar por sete horas de viagem, sujo de lama e com muita fome o jovem não se arrependeu da escolha e fez uma declaração surpreendente quando foi recebido no local: “Estou tão feliz por estar aqui. Agora vejo que não estou sozinho!”

O acampamento nos arredores de Dhaka fica em uma área isolada e conta com o apoio do ministério Portas Abertas. A história de Roton é apenas mais uma entre milhares de muçulmanos que precisam fugir de suas cidades para não serem forçados a negarem a fé em Jesus.






Ajude a divulgar. Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>