utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina de 4 anos envia carta para Deus após morte de sua cadela

Uma garotinha de 4 anos resolveu enviar uma carta pra Deus pedindo que Ele cuidasse de sua cadela que havia morrido. Muito triste, ela resolveu escrever a carta pedindo que Deus cuidasse bem de seu animal de estimação. O caso aconteceu nos Estados Unidos e gerou comoção, pois um funcionário do serviço de correios resolveu responder a carta.


Meredith estava triste pela morte de Abbey, seus pais ensinaram que a cadela estaria com Deus e, por este motivo, ela resolveu pedir ajuda da mãe para escrever uma carta com recomendações.

“Querido Deus, O Senhor pode tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está no céu, aí com o Senhor. Fico feliz que tenha deixado ela ficar com a gente mesmo quando ficou doente. Espero que o Senhor brinque bastante com ela. Ela adora nadar e jogar bola. Para o Senhor não se confundir, estou enviando uma foto dela. Espero que reconheça logo minha cadela. Estou com muita saudade dela. Meredith”.

Dias depois a família recebeu uma carta em um envelope dourado com a resposta “divina” contendo um livro, uma cartinha e a foto da garota com o cachorro – a mesma que ela havia enviado.

“Querida Meredith, a Abbey chegou bem ao céu. A foto que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo, assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta. Com amor, Deus”.

O funcionário do correios que assumiu o envio da carta resolveu entregar para Meredith um exemplar do livro “Quando um Pet Morre”, de Fred Rogers. O livro lançado em 1998 ensina a criança a lidar com a dor da perda do animal de estimação, tratando a morte de uma forma sensata.







Ajude a divulgar. Compartilhe!

1 Comentário:

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>