utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Jesuscristo Homem” faleceu por complicações de cirrose

Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose. O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.



Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.

A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes.

José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus.

Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.



Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.

Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.


Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:







Extraído do site noticias.gospelmais.com.br


Ajude a divulgar. Compartilhe!

4 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

se preparem a profecia já está se cumprindo, jesus esta voltando! não resta muito tempo para trobeta tocar...se preparem !estamos na última hora! se preparem enquanto é tempo!!!...

Anônimo disse... [Responder comentário]

MORREU BEM. MAS BEM MESMO. NINGUEM LUTA COM DEUS E FICA IMPUNE. SEM DUVIDS O INFERNO É DELE E SEUS cegos seguidores

Anônimo disse... [Responder comentário]

Um cara desse so me compadeço de sua alma
Assisti um video que um dos seus seguidores disse jesus cristo homem nao vai morre....
Pois e morreu....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que peninha deste pobre coitado que se dizia o novo cristo pena que não deu tempo de este falso cristo passar pela cruz para ficar mais convincente será que ele voltará em um cavalo branco com uma veste salpicada de sangue como prediz a profecia de apocalipse capitulo 19 versos 11,12,13,14,15,e16,claro que não cegos de sua seita ,e os demais que acreditam em tais bobagens como esta que tem por advertência o capitulo de 2 epistola de Pedro versos 1 a 22,capitulo 3 versos1a18,sem citar os outros que nos advertem sobre este casos e os milhares que ainda estão por vim. C.A,S,S.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>