utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Evolution vs God" enfurece ateus em todo o mundo

Você é ateu? Acredita na evolução? A resposta para essas duas perguntas podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Na opinião do evangelista americano Ray Comfort, é mais do que isso. Pode ser a diferença entre o céu e o inferno.





Nos últimos anos ele deixou de lado seus livros e textos para se concentrar na produção de vídeos evangelísticos e programas em DVD. Todos eles tiveram grande repercussão e, ao mesmo tempo, geraram polêmica. O vídeo de “180 degrees” [180 graus] falava sobre o aborto e suas consequências físicas e espirituais. “Genius” [Gênio] usava a história de vida do ex-Beatle John Lennon para lembrar a brevidade da vida. O mais recente,“Evolution vs. God” [Evolução versus Deus], dá um passo além.

Produzido com o formato de entrevistas, Ray sai com um microfone e uma câmara na mão procurando professores universitários, especialistas em biologia e também pessoas comuns. A todas elas ele apresenta o mesmo desafio: provar que a evolução não é uma questão de fé. Para isso, ele usa citações de Charles Darwin, autor da teoria da evolução, e Richard Dawkins, um dos maiores defensores modernos do ateísmo.

Por mais que pareça estranho, é isso mesmo que ele consegue mostrar. Reunindo explicações científicas e citações de defensores da evolução e do ateísmo, o evangelista procura “desmistificar” muito do que se ensina sobre evolução nas salas de aula do mundo todo.

Somente na primeira semana, o material alcançou quase 200 mil visualizações no Youtube.
Mas Ray quer mais, seu desejo é ver o maior número de pessoas tendo acesso ao material e debatendo-o em casa, nas escolas e nas igrejas. Até agora já existem tradução das legendas para 12 línguas e o projeto é que chegue ao maior número possível de países.



Assista:




Ajude a divulgar. Compartilhe!

9 Comentários:

R Gospell disse... [Responder comentário]

Olá somo do blog Rgospell, Venho por meio deste informar que já adicionamos o link da Rocha Ferida em nosso blog, esperamos o mesmo.

Atenciosamente: Equipe Rgospell
nosso web blog: www.rgospell.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Tendencioso, e capcioso, muito fácil jogar perguntas das quais ele teve talvez meses para se preparar e pegar as pessoas de surpresa. As questões abordadas por ele de maneira tao simplista, não podem seguir o mesmo raciocínio simplista para ser respondida. Na minha opinião, a crença religiosa é tao implausível quanto próprio ateísmo, pois não temos meio de provar nem refutar a existência de qualquer divindade que seja, porém, acreditar na TEORIA EVOLUCIONISTA (que nada mais é do que uma TEORIA e não uma LEI cientifica) ainda é MENOS FANTASIOSO do que acreditar que o Homem foi feito do barro e que a mulher foi feita de sua costela!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Continuarei acreditando em Deus.

Lucas Oliveria disse... [Responder comentário]

O PROBLEMA DO POVO E LER A BÍBLIA E LEVA-LA AO PÉ DA LETRA, KKKK HOMEM VEIO DO BARRO TEM UM CONTEXTO TODO CIENTÍFICO VOLTADO PARA AS PROPRIEDADES BIOLÓGICAS E FÍSICAS, A MULHER DA COSTELA E NADA MAIS QUE A BÍBLIA CITANDO A FORÇA DO DNA

Denise disse... [Responder comentário]

@Lucas Oliveria

Concordo Plenamente! as pessoas tem uma mania de separar a crença da ciência... eu acredito q Deus criou tudo q existe no universo a partir da ciência, sem mágica ou milagre! existe tanta coisa ainda a ser descoberta pelo homem, e se alguém cogita falar de Deus os ateus acham q somos fantasiosos... igualmente foi fantasioso pensar q a terra era redonda numa época q todos acreditavam ser quadrada!!!

Flavio Lima disse... [Responder comentário]

Ao lado tem uma reportagem assim
"Os piores métodos de tortura da inquisição"
Vão lá ver dahora!

Esse vídeo foi um lixo kkkkk
Acredito em Deis e tudo que ele fez e acreditoque a religião é o Cancer da humanidade!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vídeo de merd@,feito para pessoas com crenças em merd@s

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>