utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Afiliada da Rede Globo usa o “diabo” para incentivar educação

A rede RBS está lançando uma campanha com foco na educação para crianças usando cinco monstrinhos e seus filhos. Os personagens escolhidos já foram usados em uma campanha de 2003 que são: Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o Boi da Cara Preta.Em 2003 a mesma campanha da empresa tratou sobre violência e abuso infantil, este ano a proposta é falar sobre educação.



A rede RBS está lançando uma campanha com foco na educação para crianças usando cinco monstrinhos e seus filhos. Os personagens escolhidos já foram usados em uma campanha de 2003 que são: Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o Boi da Cara Preta.

Através de cartazes e vídeos, os personagens enviarão mensagens de incentivo dentro do tema “Educação para as crianças”. O objetivo da empresa em usar esses desenhos é engajar o público como explica o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky.

“Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão relevante para o desenvolvimento do nosso país”, disse ele.

Os temas desta campanha serão: Educação para crianças, Toda criança na escola, O papel dos pais na educação, Os professores e o espaço da escola e Educação, compromisso de todos. Cada personagem, juntamente com seu filhote, representará um desses temas.

“A educação abre as portas para um mundo de inovação e conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para essa bandeira”, disse o presidente-executivo da empresa, Eduardo Sirotsky.

A campanha de 2003 que usou os mesmos personagens teve uma resposta positiva, o tema abordado na época era “O amor é a melhor herança. Cuide das crianças” e tratava, entre outras coisas, sobre a violência e o abuso infantil. Com informações Clic RBS.


Assista:








Ajude a divulgar. Compartilhe!

3 Comentários:

Gema disse... [Responder comentário]

Pronto, lá vem os lunáticos dizer que isso é coisa do demônio.
E eu pergunto, estão vcs fazendo algo melhor que esta campanha? é lógico que não.
A especialidade de vcs é sensacionalismo e gerar polêmicas sem sentido.
A campanha visa atingir semelhantes, conscientizar, fazer o bem.
O que vcs fazem é só buscar a salvação própria.
Deus prefere uma campanha mesmo com o tal personagem,
do que bundas gordas sentadas em cadeiras.
Egoístas, árvores que não dão frutos.

Lucas disse... [Responder comentário]

Nunca vi tanta palhaçada junta! Desde esse comentário rídiculo à esse comercial com mensagem que nem subliminar não é. Peraê né cara! Analisa bem a situação... Queremos as crianças amiguinhas do diabo? Acorda! Alienado!

André (Bagé) disse... [Responder comentário]

Campanha excelente, atrativa, lúdica, descaracteriza o mal q vem a mente e propoe uma visao benevolente. mto legal.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>