utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esposa de Marcos Pereira divulga sua versão e nega estupro. Assista!

Enquanto aguarda o julgamento, o pastor Marcos Pereira da Silva, 56, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias está em uma cela na penitenciária de Bangu, Rio de Janeiro, desde terça-feira. Entre as várias acusações está o estupro de fiéis de sua igreja e o envolvimento com tráfico.


O jornal Folha de São Paulo o entrevistou por escrito, passando as perguntas ao pastor através do advogado Marcelo Patrício, que visitou Marcos no presídio.

“Eu jamais me envolvi sexualmente com fiéis. A única relação que mantive com elas foi espiritual. Todo homem, seja pastor ou não, sente desejos carnais, mas tenho a minha esposa para satisfazê-los”, asseverou o pastor. Também acrescentou que ajudou uma de suas acusadoras a sair da prostituição e do vício das drogas, enquanto outra das mulheres ele “cuidou até ela casar com um fiel”.

O pastor Marco continua afirmando ser inocente das acusações. Enquanto isso, a polícia investiga se a igreja seria usada para “lavar” dinheiro da venda de drogas na compra de imóveis. Segundo divulgado na imprensa, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias possui seis imóveis no Rio, sendo que um deles é um apartamento avaliado em R$ 8 milhões. O advogado do pastor diz que a maioria dos imóveis foi doada por fiéis.

Sobre sua ligação com o traficante Marcinho VP, o chefe do tráfico no complexo do Alemão, o pastor confirma que visitou o traficante algumas vezes em um presídio federal. Contudo, seu objetivo era “ganhar a família toda para Jesus”. Enquanto continua no presídio, Marcos Pereira diz que continua pregando o Evangelho e tem ganhado presos.

Embora o nome de sua esposa Ana Madureira da Silva tenha circulado na imprensa como uma das pessoas que acusou o pastor de estupro, a igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias postou um vídeo no Youtube, onde a esposa do pastor dá sua versão e nega as acusações.

Assista:




Compartilhe!

2 Comentários:

BLOG EM CONSTRUÇÃO disse... [Responder comentário]

Dá pra ver que tudo isso não passa de armação contra o pastor brecve a mascara jose jr cairá

Anônimo disse... [Responder comentário]

o pastor vai sair da cadeia em nome de jesus

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>