utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotógrafo comove o mundo ao mostrar a luta da esposa contra o câncer de mama

Desde a primeira vez que o fotógrafo Angelo Merendino viu a executiva Jennifer, de imediato teve a sensação de que era a eleita, a mulher com a qual queria viver pelo resto de sua vida. Certo dia, o sapinho feio encheu-se de coragem, estufou o peito para declarar seu amor a uma mulher tão linda e, para sua felicidade, foi correspondido. Foi assim que começou uma história de amor que em poucos meses terminou em casamento.



01


Cinco meses após o casamento, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. Um momento no qual ambos se olharam nos olhos, um sustentando as mãos do outro e disseram:


- "Estamos juntos, vamos ficar bem... isto é o que importa".


Angelo, com o aceite e, sobretudo, alento de Jennifer, decidiu retratar a luta da esposa contra a doença durante os anos, nos quais se mantiveram sempre unidos pelo grande amor. Em princípio, as fotos só seriam mostradas à família, mas antes de morrer Jennifer pediu ao marido para compartilhá-las com o mundo, em uma tentativa de humanizar o rosto do câncer. Já que as fotos mostram o desafio, a dificuldade, o medo, a tristeza, a solidão e, o que seria mais importante de tudo, o amor.


No início ele titubeou, mas depois criou o site My Wife's Fight With Breast Cancer e também uma página homônima no Facebook, onde mostra algumas das marcantes imagens em P&B de alguns dos momentos que viveu com o amor de sua vida, para que as pessoas pudessem entender a dor que acomete a todos os que sofrem desta dura doença.


- "Apesar da prevalência do câncer devastador, é difícil encontrar alguém que não tenha sido tocado de alguma forma pela doença, e na maioria das vezes é muito difícil de humanizá-lo" diz Angelo. - "Muitos não conseguem sequer imaginar a realidade de viver com isso todos os dias. Foi ai que percebi os momentos que eu desviei meus olhos de uma mulher careca ou com um lenço na cabeça, só para não fazer parte daquilo. As pessoas se afastam do dia-a-dia do câncer. E até dá para entender um pouco... é doloroso demais".


As fotos transbordam uma história de amor, mas tem fortes marcas de um vilão invisível que vai mostrando a sua cara conforme as imagens avançam, parece mesmo que rouba a cena do romance do fotógrafo e da executiva, mas depois de olhar estas fotos uma vez e outra e mais uma e... assim sucessivas vezes, mesmo sem a perspectiva de um final feliz que a gente tanto espera, nota-se que na sua união para combater o vilão, os dois mostraram ao mundo a luta pela vida e a força que só uma relação cheia de amor pode proporcionar.


02


03


04


05


06


07


08


09


10


11


12


13


14


15


16


17


18


19


20


21


22








Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>