utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marco Feliciano renunciou

Depois de várias denúncias contra o deputado pastor Marco Feliciano, protestos em frente a igrejas onde ele pregaria, matérias de grandes jornais e revistas, exigências e abaixo-assinados pedindo sua renúncia surtiram efeito.


Um vídeo anunciando que ele renunciou foi postado pelo atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Embora a maioria das manifestações se apresentavam com um caráter apenas “ético e político”, parece que o outro lado dessa questão não teve muito espaço na mídia.

No vídeo de pouco mais de oito minutos, publicado pelo pastor em sua conta no Twitter, há uma colagem de imagens e matérias de TV mostrando quem seriam as pessoas que estão por trás dos pedidos de cassação e os motivos para isso.

Obviamente, são ativistas ligados à militância de movimentos LGBT, muitas delas identificadas pelo nome. Pessoas como Toni Reis, Fabio Jesus, Jean Wyllys e outros desafetos são mostrados em cenas que, segundo o material, revelam o aspecto espiritual do confronto. Existem várias manifestações das crenças dos ativistas e a ênfase de que há um confronto que vai “além do que os olhos podem ver”.

Além disso, são exibidas manchetes de casos de violência entre homossexuais, tentando lembrar que muitas vezes eles são vitimas de seus próprios parceiros. Assim como tem feito o pastor Silas Malafaia, Feliciano tenta mostrar de como é feito o financiamento público na produção e distribuição de material defendendo e incentivando as relações homossexuais e o aborto. O material foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais por evangélicos nos últimos dois dias.


Curiosamente, o vídeo surge logo após o pastor Malafaia defender Marco Feliciano novamente em seu programa de TV no sábado (16) e tentar mostrar que grande parte desse movimento é orquestrado pela esquerda brasileira (leia-se PT) que com isso, tira atenção da mídia para o fato de dois deputados petistas condenados no caso do mensalão terem assumido cargos na Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara.


Assista:





Fonte: gospelprime

6 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

quero ver se a filha dessa mulher ridícula for abusada por um pedófilo eu ia ser a primeira a falar deixa a sua criança brinca em paz idiota

Anônimo disse... [Responder comentário]

mais ridículo e povão que coloca essa imundice no poder agora não pode reclamarem se o mundo esta virando só em lgbt adolescentes fumando maconha e vice versa....povo sempre burros vai colocando qual bosta para assumires esses cargos cata um traficante um drogado e coloca ai no plenário talves é só isso que esta faltando para acontecer

Luiz Pais disse... [Responder comentário]

Tudo farinha do mesmo saco!!
Asco, nojo, vergonha, manipuladores, são todos manipuladores para benefício próprio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já esta escrito que a igreja e o povo de Deus seria perceguido, Deus tenha de misericórdia dessa Babilônia que estao querendo fazer o Brasil!

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUEM CAI NA CONVERSA DESSE "PASTOR" VIGARISTA SÓ PODE ESTAR POSSUÍDO PELO DEMÔNIO, UM EXCREMENTO COMO ESSE NÃO ME REPRESENTA E MUITO MENOS O POVO DE DEUS. RACISTA, HOMOFÓBICO NÃO É DIGINO NEM DE DIZER A PALAVRA DE DEUS.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>