utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O garoto de seis anos que foi banido da sociedade

Ah Long é um garoto chinês de 6 anos que perdeu os pais para a AIDS. Ele nasceu com HIV e nem sequer sua avó de 84 anos quer viver com ele porque tem medo de pegar a doença.



Ele vive na cabana dos seus pais na Província de Guangxi, China, e recebe 70 yuans mensalmente (aproximadamente 17,50 reais) do governo. Outros aldeãos, tão ignorantes quanto a avó e que também desconhecem a forma de contágio da AIDS, também têm medo da convivêncai com o menino que não recebe a ajuda de ninguém. Sua única companhia é um fiel amigo cachorro.





Apesar de que a avó não deixe o garoto viver com ela, de vez em quando ela o visita para ajudá-lo a plantar alguns legumes e fazer alguma comida. Ah Ling também foi degredado pela escola local que não deixa que o menino frequente às aulas, porque outros pais prometeram matá-lo caso frequentasse as salas de aula junto a seus filhos.




A agência civil (nossa secretaria de bem estar social) dá ao garoto 70 yuans mensais. Seguramente que estes 17 reais não são o bastante para manter esta pequena criança.




Ah Long praticamente teve que aprender a fazer tudo sozinho: plantar, cozinhar, cuidar das galinhas e se banhar.




Seu melhor e único amigo é Lao Hei, um cão vira-lata que não abandona Ah Long por nada.




Para sorte de Ah Long, existem também muitas pessoas bondosas no outro lado do mundo, que vez em quando levam roupas, alimentos e cobertores para ele.























Fonte: English Sina



"Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".
Lucas 18:16-17

3 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pq Deus não usa seu infinito poder para curá-la?
Seria uma verdadeiro milagre.
Nessas horas é que Deus poderia dar um tapa na cara desse ateuzinhos e demonstrar seu poder.
Pq senão estamos perdendo na força para o movimento ateu.
Gloria a deus, aleluia.
Esse irmão pela vontade de Deus será curado, e os ateus ficarão calados.

Natalia disse... [Responder comentário]

Se eu tivesse condições com todo amor eu adodaria...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ola para todos irms do site rocha ferida,e triste vermos neste presente seculo21,imagens como esta,mas sabemos que a palavra de DEUS se cumpre fielmente...A humanidade tem sofrido grandes tormentos,mas isto tera um fim,APOCALIPSE cap21 vers1,3,4,5,6,e7,sabemos,quando o homen [adao]e[eva]pecaram,entrou o mal em nosso planeta.mas na plenitude dos tempos DEUS enviou seu unico filho para aniquilar as obras do diabo...Mas se nao podemos,adota lo ajudemos os missionarios serios,que estao la para levar a palavra de DEUS a essas pessoas,que sao tao vitimas quanto ele. o Evangelio prescisa chegar ate eles... independente de denominacoes ou placa de igrja que nao serve para nada..facamos o bem.c.a.sp.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>