utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muçulmanos decapitam menina afegã

A polícia afegã prendeu dois muçulmanos acusados de decapitar uma adolescente com uma faca, no norte da província de Kunduz, no Afeganistão. Antes do ataque, o pai da menina havia rejeitado uma proposta de casamento para sua filhinha.




“Nossa investigação mostra que quem matou eram pessoas que queriam se casar com ela“, disse a polícia à BBC.

No início deste mês, quatro policiais foram presos por 16 anos por estuprar uma jovem na mesma província. No último incidente, a menina, que tinha cerca de 14 anos, estava levando água potável de um poço próximo a sua casa no distrito de Imam Sahib, quando ela foi atacada.

“As pessoas estavam perturbando a família e pediram a mão dela em casamento. Quando ela se recusou, eles fizeram isso com ela“, disse um oficial da polícia. Altos funcionários afegãos e chefes tribais locais disseram que os dois suspeitos eram parentes próximos da menina.

O pai não queria que a sua filha se casasse, porque ela era “muito jovem”. Os detalhes da morte ainda não estão claros e há relatos conflitantes sobre o que exatamente aconteceu, mas já se sabe que foi pela negativa envolvendo a proposta de matrimônio.


Fonte: http://www.bbc.co.uk

Vídeo de mulher sendo agredida no Sudão:

1 Comentário:

Djiogenes disse... [Responder comentário]



Se dependesse de mim, e eu tivesse esse poder, eu exterminava todos os muçulmanos da terra. Dava a chance de se converterem e não mais praticar.

Sou ateu, mas nao me incomodo com religiões, desde que fiquem na sua.

Na boa, se eu pudesse eu eliminava os muçulmano, eles envergonham a raça humana. não me sentiria um assassino, e sim um herói.

"A maçã podre deve ser eliminada da cesta, para não apodrecer as outras!"

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>