utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Megan Fox revela que ora em línguas desde 8 anos de idade

Megan Fox, a atriz de 26 anos de idade, pode ser conhecida por seus papéis em filmes como "Transformers", mas a nova mãe foi criada na igreja e recentemente falou sobre sua batalha com a fama e oração em línguas em seu atual local de culto.



Fox aparece como a garota da capa da edição de fevereiro da revista Esquire, onde ela fala sobre o falar em línguas, semelhante ao relato bíblico descrito em Atos 2:1-4. A atriz revelou que ela começou a falar em línguas, com a idade de oito anos, crescendo em uma igreja pentecostal, no Tennessee.

Fox, a mulher do ator Brian Austin Green, que recentemente deu à luz um filho em setembro passado, disse que ela está fazendo da igreja uma prioridade nestes dias. Na reportagem da Esquire, ela descreveu o que se sente ao falar em línguas.

"Parece que um monte de energia que vem através do topo de sua cabeça - eu vou soar como um lunática - e, em seguida, seu corpo inteiro é cheio com esta corrente elétrica. E você simplesmente começa a falar, mas você não está pensando porque você não tem idéia do que você está dizendo. As palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlar isso", explicou a atriz à publicação. "A idéia é que isso é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se 'receber o Espírito Santo’."

Enquanto isso a atriz se abria para a revista Esquire sobre a cura que ocorria em sua igreja, onde ela viu "coisas malucas acontecerem."

"Eu vi mágica, coisas loucas acontecerem. Tenho visto pessoas serem curadas. Mesmo agora, na igreja que eu vou, durante louvor e adoração eu podia sentir que eu estava talvez me preparando para falar em línguas, e eu tenho que desligá-la porque eu não sei o que a igreja faria se eu começasse a gritar em línguas nos fundos," Fox admitiu.


Enquanto Fox é uma participante ávida da igreja, ela é conhecida no mundo como uma atriz que alcançou a fama depois de aparecer no filme blockbuster de 2007 "Transformers". Ainda assim, a atriz não se sente confortável com ser uma celebridade.

"Eu não acho que as pessoas entendem. Eles acham que nós deveríamos calar-nos e parar de reclamar porque você vive em uma casa grande ou você dirige um Bentley", disse Fox Esquire. "Então, sua vida deve ser grandiosa. O que as pessoas não percebem é que a fama, qualquer que seja sua pior experiência no colégio, quando você estava sendo intimidada por esses 10 crianças na escola, a fama é isso, mas em uma escala global, onde você está sendo intimidada por milhões de pessoas constantemente."

Enquanto alguns viram Fox como um símbolo sexual, a atriz não quer que o papel defina quem ela é.

"Eu me senti impotente nessa imagem. Eu não me senti poderosa. Isso comeu todas as outras partes da minha personalidade, não por mim, mas por como as pessoas me viam, porque não havia mais nada para ver ou saber", disse Fox à revista masculina. "Isso me desvalorizou. Porque não era nada eu era uma imagem. Eu era uma foto. Eu era uma pose."

Enquanto Fox admirava as mulheres que eram consideradas símbolos sexuais como Marilyn Monroe, ela decidiu remover a tatuagem da atriz e modelo falecida que chegou à fama nos anos 1950 e 1960.

"Eu comecei a ler sobre ela e percebi que sua vida era muito difícil. É como quando você visualiza algo para o seu futuro. Eu não queria visualizar algo tão negativo", disse Fox à Esquire. "Ela não era forte na época. Ela era uma espécie de Lindsay. Ela era uma atriz que não era confiável, que quase não era segurável .... Ela tinha todo o potencial do mundo, e foi desperdiçado. Eu não estou interessada em seguir esses passos."

É tanto que Fox parece detestar a fama, que não é de admirar que ela recentemente saiu do Twitter após apenas alguns dias de adesão ao site da rede social.

"Eu pensei que 2013 pode ser o ano em que eu finalmente floresci em uma borboleta de rede social, mas como se vê, eu ainda odeio", disse a atriz a milhares de fãs antes de desativar sua conta no Twitter.

Fox vai aparecer na capa da revista Esquire, que chegará às bancas em 22 de janeiro.



Fonte: christianpost.com

2 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aposto que até antes desta declaração, os pentencostais a achavam uma melher futil, ou inútil que apelava da sexualidade, ou nem conheciam.
Agora depois de falar esta asneira os pentencostais estao a tratar ela como ídolo,
a ponto de ganhar local de destaque neste site.
Isto mostra como vcs sao manipuláveis e influenciáveis. Fácil de enganar, inoscentes!

Rocha Ferida disse... [Responder comentário]

@Anônimo

O único "destaque" neste blog é Jesus Cristo. Postamos esta notícia não pelo fato dela ser pentecostal, mas por crer e divulgar publicamente a sua fé. Atitude esta muito rara no comportamento de pessoas que alcançaram um grande destaque na mídia como ela alcançou.
Abraço!

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>