utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Episódio de Os Simpsons queima Bíblia e debocha de Deus

Episódio de Os Simpsons queima Bíblia e debocha de DeusSérie animada é multada na Turquia por episódio polêmico. A série animada “Os Simpsons” famosa por suas polêmicas está sendo multada em 22.600 euros por debochar de Deus.




A multa foi aplicada pelo Alto Conselho Audiovisual (RTUK) turco ao canal de televisão CNBC-E por ter exibido um episódio que Deus aparece servindo uma xícara de café a Satã.

De acordo com o órgão, o episódio “debocha da crença”. Além disso, no mesmo episódio, jovens são encorajados a consumir álcool por ocasião do Ano Novo e a morte incentivada por “ordem divina”, segundo o jornal turco Hurriyet.

“A Bíblia é publicamente queimada e Deus e Satã são mostrados sob a forma de humanos”, denunciam as autoridades citadas pelo jornal.


As informações são da Revista Veja.

1 Comentário:

Rodrigo disse... [Responder comentário]

"A morte incentivada por ordem divina"

Essa citação não lembra um livro familiar?
Dica:
Este livro tem um ditador que quem não gosta dele ele manda pro inferno, assim como Hiltler mandava quem ele não gostava pros campos de concentrção. Semelhantes?

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>