utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polêmica - Suzane Richthofen agora é pastora evangélica


Segundo uma reportagem do fantástico, Suzane agora é pastora evangélica, função que também seria exercida por Anna Carolina, que prega para outras detentas no presídio de segurança máxima. As cerca de 153 mulheres que estão no local cometeram toda espécie de crime, inclusive assassinato de filhos, pais e maridos.



Uma imagem exibida pelo Fantástico neste domingo (15) mostrando Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá juntas no presídio do Tremembé, interior de São Paulo, chamou a atenção de todo o país. Sorridentes e descontraídas, elas andam pelo pátio da detenção, onde estão alojadas presas de alta periculosidade.

No local ainda está alojada Elize Matsunaga, que em junho desde ano confessou ter matado e esquartejado o corpo do marido, um dos diretores da empresa alimentícia Yoki.

As imagens e a notícia de que Suzane agora teria se tornado religiosa levantou desconfiança do público, que imediatamente foi às redes sociais comentar o fato.

A possível conversão dela, que foi pivô do caso que repercutiu em todo o país, está na natureza do crime cometido. O público ainda tem vivos na memória o caso da moça com ascendência alemã, que juntamente com dois comparsas planejou o assassinato dos pais visando a herança deixada por eles.

Segundo o Fantástico, Suzane desfruta de um bom relacionamento entre as detentas e as funcionárias da carceragem. Segundo o promotor Paulo José de Palma, “ela tem uma personalidade muito forte, ela sabe o que quer, sabe se relacionar com as pessoas que a cercam, e isso dentro da unidade prisional também ocorre”, diz.



Já Ana Carolina matou a enteada de 5 anos, Isabella Nardoni, jogando-a pela janela do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo. O ato, cometido juntamente com o marido e pai da criança Alexandre Nardoni, foi motivado pelo ciúme excessivo pela atenção que o pai dedicava à filha.

A notícia de que Anna Carolina prega periodicamente entre as detentas do presídio de Tremembé foi dada há pouco mais de um ano, pelo jornal O Estado de Minas.

O marido Alexandre Nardoni, que participou do assassinato da própria filha, está na ala masculina da mesma instituição.

Segundo noticiado, ambos levam uma vida tranquila no presídio. Eles estariam adaptados à rotina do local e prestam serviços para reduzir a pena. Alexandre trabalha na lavanderia e a madrasta de Isabella conseguiu colocação na cozinha.


Segundo a reportagem do Fantástico, o clima no lugar é tranquilo e não há registro de rebeliões ou problemas de convivência. As imagens registradas mostram elas de uniforme e conversando entre as carcereiras.

As duas detentas ainda participam da oficina de costura e tem registrado ao longo do período enquanto presas bom comportamento. Suzane chegou a iniciar um projeto de aulas de inglês no local visando ensinar o idioma às presas, mas o mesmo foi suspenso.


Redes sociais

A notícia divulgada pela TV Globo de que Suzane teria se tornado evangélica e ocupa a função de pastora causou grande repercussão nas redes sociais. Não faltaram comentários cheios de ironia e sarcasmo.

A novelista Glória Perez escreveu no Twitter: “Suzane Richtofen virou pastora!!!!! E apareceu lépida e saltitante no #fantastico : impressionante como os psicopatas florescem na cadeia!”.

Já @Rafael_Iglesias comentou: “Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá têm um bom relacionamento na prisão. Crimes em família unem as pessoas, nesse caso?”

Suzane, Ana Carolina e a esquartejadora da Yoki no mesmo lugar. É presídio ou a Fazenda?, ironizou Eduardo Barreto.


Fonte: Gospel Prime



Assista o vídeo:
reportagem do fantástico



19 Comentários:

5n3v35 disse... [Responder comentário]

O que me dói nesta história não é a possobilidade de realmente elas terem sido convertidas. mas já temos muitos casos neste país de famosos (por algum motivo)na cadeia dizere-se convertidos e ao sair se revelar. O que me dói é o discernometo de nossos pastores. se você é , famoso(por algum motivo)rapidamente é consagrado ao pastorado ou gravar Cd e DVD, mas se é um "reles mortal" questiona-se um zilhão de coisas para consagra-lo ou gravar CD e DVD. Exemplo : a familia alegria(nada pessoal), que talento ou "unção" tem para gravar CD? Tanta gente talentosa(desconhecidos)querendo gravar seu trabalho...

Patricia Galis disse... [Responder comentário]

O diabo era anjo....e viva com Deus e mesmo assim..., eu não acredito, sei que Jesus pode fazer qq coisa e muitos mesmo errando podem sim se converter, só que nossas leis são brandas, elas se misturam aos evangélicos nas penitenciarias para não sofrerem certos abusos e ai...falar até papagaio, se fossem ficar presar até a morte e durante todo esse período mostrassem arrependimento talvez eu acreditasse.

Renan Ribeiro Adão disse... [Responder comentário]

O meu Jesus cristo é capaz de perdoar qualquer pecado. Se ela se arrependeu ou não somente Deus sabe. Mas idependente se ela se arrependeu ou não deve pagar pelos seus crimes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tirou vida de pessoas ... não há perdão.... que capeta no corpo o escambau... mas como neste país é só dá uns R$$$ pra "Gêzuis" que tá tuuuuuuudo certo... então.. saravá "Gêzuis"!.....

Predsonrabello@gmail.com disse... [Responder comentário]

Se houve arrependimento, só o Senhor sabe. o
onde habitou o pecado superabunda a Graça de Deus e de Deus NÃO se zomba, um dia vão comparecer diante do verdadeiro Juiz.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Certa elas... afinal, estão arrumando algo útil pra fazer enquanto pagam suas penas.

Não acharia legal elas se filiarem ao PCC ou a alguma facção criminosa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Deus é tão perfeito que perdoa ate o mais cruel dos pecados, mais qnd a pessoa mostra estar arrependida e nao a que usa seu nome em vão para conseguir algum credito em alguma coisa. Não acho que elas poderiam se arrepender de algo..Essas assassinas merecem a cadeira elétrica !

Anônimo disse... [Responder comentário]

para mim a pena de morte deveria valer nesses casos ai limparia as cadeias sobrariam vagas e impedir de pastores evagelicos entrarem nas cadeias o individuo mata e vira pastor evangelico muito facil e pratico ja ta virando moda isso coloca trabalhos forçados ,prisao pertua sem direito a visita numa solitaria ,e condenaçao para menores de idade que cometeram crimes para cadeia e pena de morte para crimes graves ia diminuiria essas palhaçadas
DIREITOS HUMANOS SERVE PARA PESSOAS QUE TRABALHAM QUE ASSUMEM VIVER EM PAZ NA SOCIEDADE NAO PARA TRAFICANTE ,ESTUPRADOR ,CORRUPTO ASSASSINOS SAO UM BANDO DE SEM VERGONHAS MORTE SERIA O PERDAO PARA ELES E MENOS UM PARA O MUNDO!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@5n3v35 DEUS É O DONO DE TUDO, INCLUSIVE DAS OPORTUNIDADE, É ELE QUEM DECIDE DAR O QUE PARA QUEM ELE QUISER, NA HORA QUE ELE QUISER E DO JEITO QUE ELE QUISER. E OS MOTIVOS DOS SEUS POPÓSITOS SÓ ELE SABE E NÃO NOS CABE JULGAR OU RETALIAR.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ela até pode ter se arrependido e mudado, mas virar pastora?!!
Dá licença, essas igrejas evangélicas usam a escoria para guiar seu rebanho.
Pastores deve ter profundo conhecimento da Biblia, devem ter profundo conhecimento dos relacionamentos e devem ser exemplos.
Se converter e aceitara Jesus não quer dizer que está pronto pra guiar pessoas que ainda estão engatinhando no caminho de Deus.
Fim dos tempo!!!

GameTube disse... [Responder comentário]

Olá!
Gostei muito!
Visitem:
http://lucrarcomblog.blogspot.pt/

Anônimo disse... [Responder comentário]

O psicopata age de diversas formas, é um dissimulador nato, posa de bonzinho, age consciente de tudo que está fazendo, não é louco, se veste de cordeiro para parecer coitadinho, essa H. praticou um dos piores crimes bíblico, mas a justiça dos homens perdoa e dá aval para praticar novamente este pecado capital, se alguém estiver com pena que leve a H.para morar junto, quero ver ter uma noite de sono tranquilo, duvido.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a morte seria salvaçao e redençao para eles facilitaria para eles e para nos porque se eles se arrependeram realmente eles todos encontrariam Jesus depois que morrerem e claro ne!! porque em vida eles ja celaram odestino!!!!
portanto criminosos ARREPENDAM EM VIDA QUE VCS TERAM A SALVAÇAO E REDENÇAO DEPOIS DA MORTE AI VAO DECOBRIR QUE DEUS ESTA ACIMA DE TUDO INFELISMENTE VAO DESCOBRIR SOMENTE DEPOIS DA MORTE!!!!!!

notícias disse... [Responder comentário]

Venho aqui convidá-lo a divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias...
www.noticias.googli.blog.br

douglas silva disse... [Responder comentário]

meu DEUS porque vocês gostao de condenar as pessoas o probio mestere JESUS dise todo pecado e perdoado menos a sote de blasfeimia e cola mais uma coisa na suas cabeça de vento e o espirito santo do senhor que trans forma nao nos homens comedores de farinha sejao masi humilde e paren de julgar as pessoa pq o sehor disse omde estao os q ticondenao o leproso disse nao estao aqui i o senhor disse eu tamben nao ti condeno vai tu fé ti salvaol . que o senhor JESUS possa abençoar a todos voçes muinto mesmo

Jonas Dias disse... [Responder comentário]

A Graça escandaliza, porque ela vai na sarjeta e no presídio. A Graça se revela no pecado e na infâmia. Glória a Deus por que a Graça escandaliza.
Jonas
http://www.divulgadordapalavra@blogspot.com

César Ramos disse... [Responder comentário]

A sociedade, ignorante no geral, confunde justiça com vingança. Infelizmente, a própria estátua da "justiça" em Brasília, representada por uma mulher com uma espada no colo, reforça essa idéia absurda. As pessoas que estão no presídio, estão privadas de sua liberdade, de certa forma de sua dignidade, de bem estar. De gozarem, de maneira geral, das coisas que nós aqui fora, gozamos. E no caso das presas femininas, até de sexo, elas estão privadas. Quem deseja vingança, deve fazer com suas próprias mãos, ciente do preço à pagar. O cárcere protege, ou (deveria) proteger a sociedade afastando pessoas que representam perigo, em todas as suas variáveis. (Isso não acontece com eficiência aqui no Brasil). Será difícil entender isso?

Ricardo Rodrigues disse... [Responder comentário]

São Paulo! Vem de Paulo, servo de Jesus Cristo, mas antes de se converter era Saulo, perseguidor dos cristãos, assassinou vários discípulos de Jesus. Paulo foi perdoado e deu sua vida por amor as almas que precisavam também de perdão."Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo." (At 19.4)Quando Jesus Cristo vê um coração arrependido, ele entra e faz tudo novo.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>