utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A bíblia não diz que devemos ter fé DO TAMANHO de um grão de mostarda

Nem em Mateus 17:20, nem em Lucas 17:6, Jesus disse "se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda", mas em ambas as ocasi­ões Ele disse: "se tiverdes fé como um grão de mostarda", o que é algo totalmente diferente...


Muitos não entendem o que Jesus quis dizer quando falou sobre ter fé como grão de mostarda; saem por aí dizendo que se você tivesse um “grãozinho” de fé já veria milagres acontecendo, e que se você não está experimentando nada, é porque não tem fé nenhuma.
Mas o Mestre não seria incoerente, afirmando em um momento que uma pequenina fé como um grão de mostarda resolve tudo, para logo a seguir repreender seus discípulos por terem uma fé pequena. De modo algum! Então, o quê, de fato, Jesus estava ensinando?

"Como um grão de mostarda" está referin­do-se à qualidade do grão.Os melhores horticultores já tentaram, em vão, HIBRIDAR o grão de mos­tarda e não o conseguiram. Com as outras hortali­ças isto é muito fácil. A fé genuína é como a se­mente de mostarda, que não pode ser mesclada com "filosofias e vãs sutilezas".

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>