utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sinais da vinda de Jesus e da consumação do século

Em (Marcos 13) Jesus revela os sinais que antecederiam sua volta: guerras e rumores de guerras, nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai, ao filho; filhos haverá que se levantarão contra os progenitores e os matarão. Reveja algumas notícias que apontam a consumação do seculo...


Força da natureza fez Rio de Janeiro e Japão sentirem a dor da destruição
Atirador matou 92 noruegueses que sonhavam com um mundo melhor

Doze adolescentes tiveram sonhos destruídos no massacre de Realengo

Revolta pelo fim do autoritarismo varreu Oriente Médio e norte da África
Vulcão chileno, terremotos, tornados e chuvas assustaram países

Cidades ficam alagadas no Brasil e ao redor do mundo no ano de 2010

Tornados, vulcões, tiroteios: repórteres da Globo enfrentam obstáculos atrás de notícias
Caso Bruno, morte de Nércia e da menina Joanna chocam o país

Pior vazamento dos EUA libera 700 milhões de litros de petróleo no mar
Vulcão da Islândia provoca o maior caos aéreo da história da aviação

9 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como fazem drama! esse tipo de coisa sempre existiu! E é normal mais pessoas morrerem, o planeta tá cada vez mais povoado. O mundo nunca esteve em tal progresso, e a ciência como sempre, levando a humanidade nas costas! ah se não fosse a ciência.... estariamos ainda nas cavernas adorando deuses que fazem chover....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Graças a Deus que Ele está vindo!!!

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

Ficheiro:The Last Judgement. Jean Cousin..jpg

Dani disse... [Responder comentário]

@AnônimoMas faz tempo que ouvimos que ele está voltando, hein? Ele deve tá vindo de muito longe, pois está sendo anunciado a vários séculos e não chega nunca.
É +ou- como os judeus, que estão até hj esperando seu mesias, já que os mesmos não reconhecem jesus. Coitados! e continuam esperando.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se Jesus ainda não voltou ainda... Pois Ele estar dando oportunidades para aqueles que ainda não se arrependeram. Deus vai cumpri! Essa promessa só é valida para aqueles que acredite em Deus. Infelizmente muitos vão se arrepender amargamente por duvidar de Deus... São poucos que vão subir...

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca concrdei com a idéia de Jesus estar associado a catástrofes e mortes ! Se assim fosse, que Deus seria este que condena sua própria criação à morte ? Sendo assim, assumir-se-á que Ele foi incompetente e, na minha crença, isto não é verdade.
Como bem disse o colega Anonimo lá de cima, estas coisas sempre existiram e é um erro - ou uma bemvinda oportunidade de alguém ganhar alguma coisa com isso - associá-las à vinda de Jesus. Jesus é amor, é carinho, é caridade e compreensão, como sua vinda poderia ser associada à mortes e destruições ? Alguém - de repente até eu mesmo - falou besteira !!!!
Abraços
Marcos - DF

Anônimo disse... [Responder comentário]

todas as coisas, que estão acontecendo no mundo, estão escrito na palavra de Deus.Na palavra de Deus, fala que a ciência se multiplicara,haverá terremotos,fome,falta de amor e etc... ninguém precisa fazer dramatização,por que esta tudo escrito,em breve o criador mandara Cristo buscar os escolhidos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Unknownamigo eu estou esperando também o nosso salvador,vindo sobre as nuvens,com poder e grande glória e todo olho verá.ante dele vim acontecera a ira de Deus que será para os ímpios,a igreja(nós/0 seremos protegidos em Cristo. O homem do pecado,o filho da perdição perseguira a noiva de Cristo. em 2 tessalonicenses 2 diz: que a vinda de Cristo será de manifestações do anticristo. depois da grande tribulação...continue lendo em (Mateus 24;29-31)
irmão,não é bom levado,por que o quem foi levado no dilúvio,e quem foi deixado? quando Cristo vier,ele destruirá os ímpios,e desfará o inimigo com o assopro o esplendor de sua vinda.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>