utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma máfia de criminosos ensinando seus filhos

Já pensou se o código penal fosse aplicado aos desenhos animados? Com certeza muitos deles estão infringindo a lei e mais cedo ou mais tarde acabariam atrás das grades. Talvez você nunca tenha reparado esses atos ilícitos de alguns personagens, então disponibilizamos alguns delitos para que você conheça essa máfia das telinhas:





PICA-PAU:
Ele é um transgressor da ordem pública, uma vez que dirige em alta velocidade, não faz revisão no seu veículo, não respeita as autoridades, já praticou roubos, venda de péssimos negócios, como seguros, fontes de rejuvenescimento, dentre outros.





PIU-PIU:
Tem sempre o pressentimento de ter visto um gatinho e provoca constantemente o sofrimento do mesmo. O Piu-Piu faz um cão atacar o gato e ainda consegue fazer os dois serem atacados por uma velhinha de conduta suspeita…




PERNALONGA:
Esse tem em sua ficha verdadeiros atentados ao pudor, inclusive sempre tenta beijar alguém na boca. E já foi denunciado por Bullying depois de ter desrespeitado um “portador de deficiência fonética” denominado Gaguinho.





NARUTO:
“Ninjas = Traficantes Orientais / Vila Oculta = Favela Japonesa / Kage = Dono do Morro, só que em vez da cara de traficante, ele tem olho puxado / Time Kakashi = Facção Criminosa que percorre as Vilas praticando vandalismos e agressões. Você não quer deixar seu filho participar desse mundo de contravenções.”





TOM E JERRY:
Nesse desenho temos um delinquente, representado pelo rato. Ele só rouba queijo ou qualquer tipo de comida. Vive solto, sem limites, sempre em noitadas que dificultam o sono do gatinho, que até tenta impedir o desordeiro Jerry. Uma grande observação é que o meliante sempre vence, mostrando e incentivando o crime.






PAPALÉGUAS:
Esse indivíduo alado não respeita as leis de trânsito e nunca é punido. Outro fato importante é que o Coiote sempre acaba lesado ao comprar produtos de uma qualidade duvidosa, sem nenhum tipo de direito do consumidor.



Créditos: minilua.com

1 Comentário:

Patricia Galis disse... [Responder comentário]

Eu nunca gostei do pica-pau ele é maldoso demais, outros como Naruto nunca vi.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>