utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Falsa profetiza é desmascarada durante culto

A pastora Dayna Muldoon define-se como “evangelista e cantora”, mas conduz cultos caracterizados por profecias e milagres. A biografia que postou em uma rede social traz o seguinte relato “Uma noite, aos quinze anos, ela estava orando em seu quarto, pedindo que Deus desse direção à sua vida. Foi nesse momento que ela teve uma visitação do Senhor que lhe deu um chamado”.



Esta semana, foi postado um vídeo no Youtube que tem chamado a atenção de centenas de pessoas. Em um dos cultos que ela conduzia numa “tenda de avivamento” em frente à igreja Calvary Chapel em Saint Pestersburg, Florida. O pastor Scott Rodriguez, que estava presente no local, pediu para falar e, julgando ser um testemunho, a pastora Dayna permitiu.


Surpreendentemente, ele pediu que as pessoas orassem pela pastora, pois a mensagem que ela estava trazendo não era o evangelho. “A mensagem de Deus não é milagres, mas compartilhar o sangue de Jesus Cristo que limpa pecadores humilhados. E quando milagres são enfatizados, Jesus é negado!”, disse Scott. Imediatamente alguns dos presentes começaram a protestar e ele foi cercado por algumas mulheres que sentiram-se ofendidas. A pastora Dayana, visivelmente constrangida, pediu que o pastor Scott saísse da tenda para evitar uma confusão.

Mais tarde, ele postou em seu blog a sua versão dos fatos. “A senhora Muldoon montou uma tenda para sua cruzada de sete dias do outro lado da rua, exatamente em frente à nossa igreja. Ela ficará lá até o próximo domingo (20/5)… Algumas pessoas que estavam presentes nos primeiros cultos que ela ministrou pediram minha opinião sobre o teor de suas mensagens… No sábado passado, decidi falar com ela e seu empresário (Dennis) depois do culto… Eles sentiram que as pessoas de nossa igreja que estavam presentes os estavam criticando…

Eu perguntei o que eles estavam pregando para ter uma ideia melhor sobre o seu ministério, e explique nossa igreja prega apenas o Evangelho e os membros iriam estranhar se ouvissem algo diferente… Ela alegou estar pregando a mesma mensagem que eu descrevi: Cristo veio em carne para morrer numa cruz pelos pecados do homem, foi sepultado e ressuscitou 3 dias depois, e Deus Pai deseja que as pessoas abandonem o pecado e coloquem sua fé na obra consumada do Seu Filho na cruz, para serem salvos e que não há outro caminho para a salvação. Ela concordou que esta era a sua mensagem básica, mas que também acreditava em milagres… Voltei na noite seguinte… Durante cerca de uma hora ouvi o que classifico como pregação pentecostal normal, nada de muito chocante.

No entanto, após a sua mensagem ela começou com atitudes fraudulentas, de “ministrar no Espírito Santo”. Ela começou a impor as mãos sobre as pessoas que respondiam girando, gritando, tremendo o corpo, agitando os braços, batendo nas cadeiras, atirando-se (não caindo) no chão. Ela profetizou para 3 mulheres, dizendo que elas estavam sentadas onde o Pai, Filho e Espírito Santo também estavam e que iriam se casar em junho. Embora agisse como se não soubesse nada sobre suas vidas pessoais, eu reconheci uma, que era a advogada do ministério… e as outras duas também eram conhecidas da pastora.

Ela disse que os anjos estavam lá e que poderia haver vozes de anjos cantando a sua música, porque eles a seguiram por toda parte… Finalmente, achei que tinha acabado, mas ela veio até onde eu estava, sentado na primeira fila, e começou a entregar uma “profecia”…. Eu me levantei (mas provavelmente deveria ter apenas saído)… Ela começou a dizer que eu estava lá porque Deus tinha… algo para me entregar através dela.

Então ela continuou falando muitas coisas… Mas eu sabia que era mentira… Naquele momento senti que precisava deixar claro que não concordava com a mensagem nem com o ministério dela, e foi isso que tentei fazer.

Infelizmente eu acho que parece no vídeo que sou um cara que entrou na fila para receber oração e, em seguida, aproveitou a oportunidade para dizer tudo aquilo… Não é verdade… Peço perdão ao Senhor e aos meus irmãos se pareceu que eu estava querendo me exibir ou que tentei substituir o Espírito Santo… Saibam que eu não sou o homem corajoso que alguns pensam que eu sou. Sou um homem falho, que teme a opinião dos outros como todo mundo, mas todos nós precisamos desesperadamente da Cruz. Principalmente eu”.

Assista:

 



Fonte: http://noticias.gospelprime

10 Comentários:

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

"As mulheres estejam caladas nas igrejas porque não lhes e´permitido falar...mas estejam em silencio como tambem ordena a lei...não permito que a mulher ensine...Adão não foi enganado , mas a mulher...eva...sendo enganada caiu em transgreção...Se alguem cuida ser profeta ou espiritual reconheça que as coisas que escrevo são mandamentos do Senhor..mas se alguem ignorar isso...tambem esse tal será ignorado...1ª Cor, 14,34-38..1 ª tim, 2...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não entendi o que o Sr Ivonil quis dizer ao mencionar os versículos acima... Suponho que ele quis dizer que mulheres não podem falar na igreja. Então pergunto: em que século o senhor vive? Que horror! Além do mais, por acaso essas baboseiras faladas pela tal "profetiza" no artigo acima são coisas ditas apenas por mulheres? Posso citar uma centena de HOMENS (é só ligar a televisão) que falam as mesmas coisas e até piores. Da próxima vez, Sr Ivonil, seja mais claro nas suas colocações, ou então cale-se para não falar besteiras!

Joana disse... [Responder comentário]

Isto que o Ivonil comentou é um exemplo de fé cega, sr. Ivonil na bíblia diz que mulheres tb devem ser apedrejadas se cometerem o aldultério.
o sr. gostaria de praticar isso? Imbecil!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nietzche tinha problemas com mulheres! Segundo ele, "elas" são perversas e nada entendem de honrra! (rs)
Eva pecou? Adão tambem! A ordem não importa... Acho que as mulheres possuem um "jeitinho" especial pra convencer (rs); isso pode ser usado para o bem e/ou para o mal! Eu sou homem, não tenho problema nenhum com mulheres, na verdade o que eu vejo é muito preconceito criado pela mídia, claro, salvo alguns que realmente são muito preconceituosos. Antes de julgar o genero julgue o individuo, claro, julgue sabendo que poderas estar errando e seras julgado por isso, ou, não julgue, apenas observe! O comentário do Ivonil me pareceu "duro", mas a biblia é "dura". Maleável somos nós, interpretativos, somos nós, arranjadores de desculpas, somos nós... Por isso hoje a porta esta tão laaaarga! Nossas interpretações alargaram a porta estreita, mas sera que alargaram a porta estreita divina? EU PENSO QUE SOU METADE SEM A MULHER, SOMOS NECESSÁRIO UM PARA O OUTRO, DEFEITOS O INDIVIDUO POSSUI "BILHOES" O GENERO "TALVEZ" ALGUMAS DEZENAS...

p.s. Nietzche não é nada!

Kely disse... [Responder comentário]

Deuteronomio 21:18-21

18 Se alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedeça à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e que, embora o castiguem, não lhes dê ouvidos,
19 seu pai e sua mãe, pegando nele, o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;
20 e dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é contumaz e rebelde; não dá ouvidos à nossa voz; é comilão e beberrão.
21 Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; assim exterminarás o mal do meio de ti; e todo o Israel, ouvindo isso, temerá.

My God, ainda bem que não existem pedras perto da minha casa! Ou melhor, ainda bem que meu pai não lê a Bíblia! loucura, loucura.....

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

voces ate protestaram pouco! As mulheres por serem desobedientes e rebeldes no seculo q ue vivemos...daí o numero incontavel de filhos desamparados sem pai e nem mãe...lançados nas ruas a mercê das drogas e de prostitução...coisa que no passado quase não existia...quando as mulheres ficavam em casa cuidando das crianças...o que e´uma ordenança do criador, veja...E Adonai Yahveh disse á mulher...multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição, com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido e ele te governará...Genesis 3,16..Salvar-se-á, porem, dando a luz filhos. se permanecer com modestia na fe´, e na caridade e na santificação..1ª Tim,2,15,,Esse é o mandamento para as mulheres no velho e novo testamentos...Agora os do sexo oposto que se rebelaram contra...não me adimiro deles...pois o que tem de...????
querendo fazer papel de mulher!"!!!!...E o sr anonimo...que por razoes desconhecidas não coloca seu nome...deve ter s eus notivos...kkkk...eu lamento sua isciecia empatica tipeshiana idiopatica...!!!kkk

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

Kelly vc simplesmente condenou a si mesma com seu proprio comentario! Já q ue disse nele que.."ainda bem que não tem pedras perto de sua casa...e seu pai não lê a Biblia!" Isso significa que vc mesma reconhece sua rebeldia...mas não esqueça que tem um la em cima que vai julgar os atos de todos os humanos ok?..Procure melhorar seu comportamento diante dele e de seus pais...pois segunda a Escrituar q ue vc não gosta mas nem por isso ela deixa de ser a verdade..ela diz que...o juizo está na porta...shalom e uma feliz shavuat....

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

E pra vc Joana...imbecil mesmo é so o seu vocabulario idiota e mediocre! Saiba que eu apenas postei...o comentario biblico que citei, é de autoria do apostolo paulo...um pouco mais inteligente que vc ok?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ivonil! Você esta bravo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Apostolo tbm era bem mais que você, pois vc tirou o texto do contexto, Paulo diz isso pq as mulheres não participavam na sinagoga, ficando do lado de fora, onde podiam conversar, quando Paulo traz a mulhera para "dentro" ele instrui que ela deve ficar calada nos entido de não conversar durante o culto.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>