utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calendário com travestis imitando obras sacras gera polêmica

Uma publicação apoiada pela prefeitura de Fortaleza está gerando polêmica na cidade. Trata-se do Calendário Translendário. Esse calendário foi denunciado, no plenário da Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Fernando Hugo (PSDB), por apresentar fotos de homossexuais e travestis fazendo referência a obras sacras. Veja as imagens...




“Numa obra de Michelangelo, a Pietà, por exemplo, aparece um travesti posando sentado, desconfigurando a pintura do artista”, destacou o deputado Fernando Hugo, que na verdade se referia à escultura de Michelangelo.


Segundo o deputado, no calendário há uma simulação da Santa Ceia, de Leonardo da Vinci, com homossexuais sentados à mesa. O deputado prometeu encaminhar o calendário para o Ministério Público Estadual (MPE) e investigar quanto a prefeitura pagou pela publicação. Ele revelou ainda que vai enviar o calendário para representantes da Igreja Católica no Ceará, pois segundo ele a publicação é uma afronta às obras consideradas cristãs.


Em sua fala, o deputado Fernando disse não ser contra gays, lésbicas, homossexuais ou travestis. Afirmou ser “contra a prefeitura gastar dinheiro com este material, que é improdutivo, irresponsável e insano”.


O deputado estadual Antônio Carlos (PT) saiu em defesa da publicação do calendário. “O calendário não traz nada demais. Ele apenas foca no respeito à diversidade sexual”, afirmou. Para ele, a denúncia de Fernando Hugo é “preconceituosa, exagerada e homofóbica”.


Fonte: O Estado de São Paulo


Veja algumas das imagens do calendário:










5 Comentários:

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

"Como aconteceu nos dias de LÓ...o povo comiam , bebiam compravam, plantavam e dificavam; Mas, no dia em que LÓ saiu de Sodoma, choveu do ceu fogo e enxogre e os consumiu a todos..Assim será no dia em que o filho do homem se há de manifestar...Lucas 17,28-30..mas, os covardes,..assassinos... os sexualmente imorais, os que usam drogas alucinogenas, os idolatras etc...o destino deles é o lago de fogo e enxofre..Apo,21,8.
UM DADO DEVERAS INTERESSANTE NO CASO DE LÓ, É QUE AQUI O POVO NÃO CASAVAM...JA O CASO DA DESTRUIÇÃO DA CIDADES DE SODOMA E GOMORRA FOI O CRESCIMENTO ENERGUMINOSO DO HOMOSSEXUALISMO...Enão estamos perto da manifestação do filho do homem..yahshuah...e esse crescimento assustador da libertinagem homossexual no mundo...é apenas o cumprimento da profecia biblica...ninguem segura esse transtorno criminoso da sociedade moral. Em uma socieddae promiscua homossexual...

Anônimo disse... [Responder comentário]

vergonhoso e de extremo mau gosto...só podia ser coisa de viadagem mermo!!!

Alex disse... [Responder comentário]

E quanto ao respeito as crenças religiosas? E outra? Porque pode usar dinheiro publico pra insultar a fé de alguém e não pode usar pra enaltecelas?

Anônimo disse... [Responder comentário]

HA HA HA. A bibaiada tá cansada de ser atacada pela igreja e resolveu dar o troco.
Quem fala o que quer, ouve(e vê)o que não quer!
Booaaa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse bando de aberração num tão atacando a igreja naum...eles tão é querendo começar uma coisa que depois num vão ter controle...ou seja o tiro vai sair pela culatra! Ao invés de conquistar a opinião pública eles vão ter justamente o contrário! BBB (Bando de Biba Burra).

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>