utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seita radical islâmica dá ultimato a cristãos na Nigéria

Os cristãos do Norte da Nigéria foram ameaçados pela seita radical islâmica Boko Haram que deu um ultimato de três dias para que eles saiam da região. O grupo pretende impor um Estado Islâmico no país e para isso está disposto até mesmo a combater as tropas do governo.

janeiro 2012

Várias zonas da Nigéria tiveram o estado de emergência declarado pelo presidente Gooluck devido a série de ataques que aconteceram no país deixando centenas de mortos. Todos os ataques terroristas foram feitos pelo grupo que assumiu até mesmo os ataques contra uma igreja no dia 25 de dezembro.

O porta-voz da Boko Haram também enviou um aviso criticando o presidente que no último sábado esteve visitando a igreja da periferia de Abuja que foi atingida pelo grupo, um ataque que deixou 44 pessoas mortas. “O presidente nunca foi as lugares onde foram mortos muçulmanos”, disse o porta-voz do Boko Haram, numa alusão a dezenas de muçulmanos mortos durante confrontos pós-eleitorais, em abril.


Fonte: gospelprime

2 Comentários:

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR disse... [Responder comentário]

Impor pensamentos por meio de armas e violência é a ação da religião humana e diabólica, Cristo veio para nos mostrar que o inverso disso é o seu Reino, que consiste em justiça, paz e alegria no Espírito Santo (Rom.14:17). Jesus que é a Verdadeira vida, quer levar o homem a tê-la em abundância, só o diabo veio para destruir (Jo. 10:10a)

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>