utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jogador Rivaldo abre igreja em Angola

O jogador Rivaldo, considerado em 1999 como melhor jogador de futebol do mundo, está de mudança para Angola defenderá por uma temporada o Kabuscorp, atual vice-campeão do campeonato angolano. A surpresa é que o jogador Rivaldo está investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.



Apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp, Rivaldo escreveu no Twitter“Quero compartilhar algo com vcs: Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”.


Colocação da primeira pedra na nova igreja


“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hoje fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah Deus esta aqui”, escreveu Rivaldo ao postar uma foto do terreno em que será construído o templo.


Rivaldo participou também do lançamento da pedra fundamental da construção, ocasião em que escreveu: “Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra daigreja Shammah que esta sendo construída”.

Considerado um dos melhores meias recentes do futebol mundial. Apesar de ser o camisa 10 da Seleção Brasileira em duas copas, e ter chegado em duas finais, nem sempre sua habilidade tenha sido devidamente reconhecida. Foi um ídolo no Barcelona e seus gols e jogadas "cerebrais", o fez ser eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 e também foi um dos principais nomes da Copa do Mundo de 2002, sendo decisivo para Seleção Brasileira conquistar seu quinto título mundial na competição disputada na Coréia do Sul e no Japão. Também foi citado por Pelé como um dos 125 maiores jogadores vivos, em um ranking elaborado para a FIFA e é tido por muitos do meio esportivo como injustiçado por terminar sua carreira em um time angolano.
Mas o craque, por sua vez, vê sua ida ao país africano como “plano de Deus”.

“Quero compartilhar algo com vocês: Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola”, conta ele, revelando que há 5 meses atrás ele já tinha investido na região, mas não imaginava que voltaria para jogar futebol.

“Estamos abrindo uma igreja aqui, (…). Sei que é tempo do Senhor e com certeza já tenho um amor muito grande por esta terra, por este povo”, disse Rivaldo em seu Twitter.


6 Comentários:

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

Seria uma otima atitude de Rivaldo, caso não houvesse no Brasil seu país de origem. Milhares de sem tetos famintos, perambolando pelos vales da miseria brasileira!

Abnaias disse... [Responder comentário]

Obrigado pelo seu comentário.
Já estou te seguindo. Siga-me também.
Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
Meu contato é:
abnartes@bol.com.br
Celular: (74) 9966-3839

Salviano Adão disse... [Responder comentário]

A paz querido, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já coloquei o seu banner em meu blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também colocasse o meu banner em seu blog de, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Rivaldo disse... [Responder comentário]

Chega de hipocrisia xará.

Meu deus(Natureza)vive dentro de mim, não preciso de templo para orar.

Te aplauderia se se dedicasses aos pobres do teu país.

Pra que mais igrejas??? Mais bispos para sangrar e emburrecer cada vez mais o povo pobre,ignorante e de boa fé? Chega! R.Calva

Rivaldo disse... [Responder comentário]

... E ainda: Se eu nem você, sabe, com provas, quem "fabricou" este universo, então por que direi que estás certo ou eu estarei errado em crer e não crer nessas coisas que escreveram nessa bíblia? R.Calva

jarbas disse... [Responder comentário]

Rivaldo, eu quero te dizer que onde vc estiver Deus estará com você. Eu me chamo Jarbas Lyra, e moro em Mirueira/paulista. Já estudei com teus irmãos e com Soraia. Suo um cristão e também tenho um carinho enorme por esse povo, pois sei que a dificuldade ai e grande, vejo isso acompanhando os trabalhos de missão de nossa igreja; lembre se que Deus traz à assistência as coisas que não existe. Saiba que aqui tem uma igreja que te apresenta a Deus. Fico muito feliz por conhecer o Rivaldo cristão, pois aquele que começou a boa obra na tua vida ha de aperfeiçoar. Que a paz de cristo esteja com você.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>