utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Antes e depois das drogas

Veja fotos de um projeto conhecido como "Faces of Meth" que é organizado pelo escritório da polícia do Condado de Multnomah, Oregon (EUA), que mostra a degradação de pessoas viciadas em metanfetamina.

































Abaixo fotos de pessoas viciadas em crack e cocaína 










Créditos: midg.com.br


Que isso possa ser um alerta e mostrar para todas as pessoas os efeitos danosos no corpo e na vida de quem escolhe esse caminho, serve para uma reflexão, para os pais mostrarem para os filhos, para os amigos. É o fundo do poço e para sair dele não é fácil, tem que ter muita força de vontade e pessoas para apoiar.

Reflitam nesse vídeo e mostrem para todas as pessoas que conheçam, divulguem, façam a sua parte, às vezes, até sem querer você vai estar ajudando alguém.

3 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

alguem comentou algo interessante esse pessoal que posou nu devolveu o dinheiro ou usou e ainda usa o mesmo o certo seria devolver pois é um dinheiro maldito isso ninguem faz dinheiro sujo ou nao todo mundo quer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

outro tema interesante;drogas, quem e o careta...quem usa ou quem deixa de usar estas porcarias,que se chama drogas...as pessoas que estao nas fotos parecen monstros.a vida e boa,deus nao criou o ser humano para sofrer,mas cada um escolhe seu caminho e o preco e a vida muitas veses... escolha o certo escolha deus,jesus cristo,drogas sai dessa amigo...se droga fosse bom nao chamaria droga,chamaria outra coisa.o salario do pecado e a morte...rm cap8vers,5,6,7 cesar augusto

Anônimo disse... [Responder comentário]

caraca amy whnihouse!

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>