utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens subliminares da Disney (em vídeo)


"Mensagem subliminar" é um dos temas mais pesquisados pelos internautas atualmente. É fato que grande parte das mensagens subliminares que vemos circulando por são forçadas, algumas com o famoso photoshop, outras com edição de vídeo. Mas existem aquelas que são bem explícitas, principalmente as relacionadas a Disney. Veja nesta postagem algumas dessas mensagens em vídeo.



CONVIDADOS ESPECIAIS

Durante a sequencia de O Corcunda de Notre Dame na qual Quasimodo canta “Out There”, quando temos a vista de Paris da torre do sino, é possível notar outros personagens de filmes da Disney ao fundo. A mais óbvia é a Bela (A Bela E A Fera) caminhando usando seu vestido azul e,claro, lendo um livro. Olhos mais atentos também conseguem perceber Pumba (O Rei Leão) sendo carregado por dois homens, um vendedor sacudindo o tapete mágico do Aladin e até um satélite em cima de um telhado. No clipe abaixo você precisa assistir, pelo menos,a partir dos 02:45 pra pegar, atenção!



POCAHONTAS

Conforme o desenho passa e você olha cada cena cuidadosamente é possível encontrar várias vezes a palavra “sexo”. No clipe abaixo esse trabalho já foi feito pra você – alguns são bem obscuros, mas outros são muito fáceis de ver e evidências bastante convincentes das intenções inclusas no desenho. Começa pra valer a partir do 1:06



DONALD RACISTA?

Personagens da Disney e da Warner Brothers interagiram pela primeira vez em 1988 no filme “Uma Cilada Para Roger Rabbit” e os fãs de desenhos adoraram. Durante “The Ink & Paint Club”, Donald e Patolino fazem um dueto no piano e a relação dos dois fica feia quando Donald discretamente chama Patolino de “nego”. Qualquer um que já viu o desenho do Donald sabe que as vezes é bem dificil entender o que ele fala mas pense em você ouvindo Donald grasnar: “Céus seu nego estupido” (God damn stupid nigger). E não é a primeira vez que Donald é repreendido por suas falas. Em 1995 Wal Mart vetou um vídeo do Mickey em que Donaldo gritava alto “foda-se” num episódio chamado “Limpadores de Relógios”



TIRE SUAS ROUPAS

A cena de Aladin e Jasmine onde o herói está tentando se esquivar do tigre Rajah na sacada do quarto da princesa, parece que se pode ouvir o moço dizendo “bons adolescentes tiram as roupas”. O roteiro diz que a fala é a seguinte: “bom gatinho, vá embora”. No vídeo parece que outra pessoa, e não Aladin, suspira a outra frase, mas não importa quem realmente foi o autor da pérola,essa alegação deixou a Disney cheia de problemas com a Liga Americana Pela Vida que costuma banir filmes da Disney, alegando que eles tem usado linguagem sexual para as crianças durante anos.




O RESGATE
Em 1999, Disney anunciou que estaria fazendo um lançamento da animação caseira, originalmente de 1977, Bernardo & Bianca por causa de alguns milisémos de segundos que continham uma “insinuante imagem ao fundo”. Durante a cena em que os ratinhos heróis voam pela cidade numa lata de sardinha (depois de cerca de 38 minutos de filme) uma foto de uma mulher nua pode ser vista em uma das janelas do prédio ao fundo. O fato foi confirmado por um porta voz da Disney que disse pura e simplesmente que o vídeo “foi feito há mais de vinte anos…” e a companhia recolheu 3,4 milhões de cópias do vídeo que tinham sido vendidas.





FERA SEXY

Na animação d’A Bela E A Fera pode-se ver várias referências ao sexo, mas também algumas outras satânicas. Preste uma atenção especial ao clipe abaixo lá pelos 02:55 minutos para ver alguns símbolos do mal como uma caveira e o que parecem ser dois chifres. Mais tardiamente no vídeo o narrador trata de questões morais, é interessante assistir.




Créditos: naosalvo.com

2 Comentários:

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR disse... [Responder comentário]

Oh, my God!!!
Estes são aqueles que alguém já descobriu. E aqueles que ainda não foram descobertos?
Eu já pesquisei outros sites sobre o assunto, e os filmes que mais possuem estas mensagens são os infantis.

. disse... [Responder comentário]

Olá passei para conhecer o blog. Que Deus continue abençoando para que vidas sejam alcançadas através de sua vida. Abraços.
www.coisademulhercrista.com

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>