utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assembleia de Deus em Brasilia recebe representante do “novo Messias”

Não é a primeira vez que surgem protestos do envolvimento do líder do Ministério Madureira com o Reverendo Moon. Porém, este episódio recente mostra que, apesar dos protestos anteriores, os laços entre os dois líderes tem se estreitado, pois se encontraram repetidas vezes em outros países e agora trazem o festival para o Brasil.


O reverendo Moon, ou Sun Myung Moon, nasceu na Coréia (antes da divisão), em 1920. É o segundo filho dos oito que nasceram em uma família camponesa de cristãos presbiterianos.

Ele conta que na Páscoa de 1936, aos 16 anos, enquanto orava em uma montanha teve um “encontro espiritual” com Jesus. Durante os anos seguintes estudou e pesquisou a Bíblia até que em 1945, atendendo a um “chamado de Deus”, foi para a então Coréia do Norte e começou a pregar uma “nova mensagem de Deus”, Ele afirmava que esse é o Princípio Divino, uma terceira parte da Bíblia, um outro Testamento.

Dizendo-se uma nova encarnação de Jesus, fundou a seita chamada Igreja da Unificação. Em 1960 casou-se com Hak Ja Han e tiveram 13 filhos e 40 netos. Eles passaram a se apresentar com o título de “verdadeiros pais”, pois restaurariam o erro de Adão e Eva, dando início a uma “nova cultura e linhagem do Céu”.

Falsos Messias
Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.
Mateus 24:5


O aspecto mais confuso dos ensinamentos de Moon é que Jesus falhou na cruz e Moon seria o messias final, que terminaria a obra divina na terra. Como o nome indica, a Igreja da Unificação deseja unificar todas as religiões, consideradas boas por ele.

Algum tempo atrás Moon e sua igreja vieram para o Brasil, fizeram investimentos no país, mais especificamente no Mato Grosso do Sul, e tentaram buscar o apoio das lideranças evangélicas. A grande maioria negou-se a apoiar esse homem que se diz a “segunda vinda de Jesus”.

Porém, o Bispo Manoel Ferreira, ex-deputado e líder do Ministério Madureira, tem se envolvido com Moon. Ferreira já esteve na Coreia e participou de cerimônias de casamento na Igreja da Unificação.

Este é um dos eventos mais importantes para a seita, pois seus fiéis acreditam que se tornam “filhos espirituais” do reverendo Moon através do casamento.

Agora, surge a denúncia que decidiu “retribuir” e convidou representantes da igreja de Moon para usarem o púlpito da Assembleia de Deus de Brasília. O culto realizado na igreja em Brasília no mês de outubro foi chamado de “Festival Global da Paz”, cujo objetivo seria “apresentar a mensagem do Reverendo Moon como o novo Messias”.

O tema “uma família sobre Deus” mostraria que a mensagem que “cumpriria o sonho de Deus de todas as pessoas do mundo serem uma só família”.

Família de Deus na bíblia
Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
Marcos 3:35



A iniciativa do festival foi de Hyun Jin Moon, um dos filhos do líder da Igreja da Unificação, que mostra os seus pais como os originadores da “verdadeira família” capaz de salvar a humanidade.


Nosso verdadeiro Pai
"A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus. "
Mateus 23:9



Tudo está registrado em um vídeo que circula na internet:



A denúncia do que é considerada uma “profanação” pelo Pastor Enoque Lima, que pertence ao Ministério Madureira e chegou a ser preso por suas acusações ao Bispo Manoel Ferreira, segundo informações de Julio Severo.

No referido vídeo, ele faz um alerta para que outros pastores da Assembleia de Deus não se deixem enganar e denunciem e alertem as suas igrejas.

Fonte: gospelprime



Não existe outro evangelho além daquele que já está pregado...
"Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado! Pois já dissemos antes e repetimos: se alguém anunciar um evangelho diferente daquele que vocês aceitaram, que essa pessoa seja amaldiçoada!" Gálatas 1:8-9

2 Comentários:

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

"Na verdade não há muita diferença entre igrejas existentes.
Algumas mais, outras menos, todas estão envolvidas com a mãe Babilonia, e bebendo e dsitribuindo o seu vinho prostituinte! Nenhuma tem como reclamar de outra, já que se tornaram todas filhas da velha prostituta, e consequentemente irmãs. É apenas uma briguinha entre familia!
Agora, lembrando que, o evangelho único, é a boa nova de Yahshuah hamashiach que Shaul=paulo e os demais emissários do mashiach anunciaram! E nunca esse evangelho misturado do vinho da mãe Babilonia que estão anunciando poraì, e se espalhou como erva daninha, esse é o famoso joio que o inimigo semeou.
É de causar espanto, ver igrejas como a Assembleia de Deus e outras tantas. Que não usam nem 10% do que se encontra mesmo nessas Biblias corrompiidas pela mãe Babilonia!...vindicar para sí, esse evangelho puro!
Com muita verdade Yahshuah afirma...esse povo diz...rico sou, estou enriquecido e não tenho falta de nada!..E continua Yahshuah...não sabes que és um povo desgraçado (Caído da graça)...miseravel (doentes na fé) pobre (sem conhecimento nenhum da verdade) cego ( sem nenhum luz da palavra profetica que alumia em lugar escuro-2 kefah=pedro 1,19,20. e refs) E NÙ (despido plenamente de quaisquer justiça, que são as vestes dos santos)
É como escreveu alguem...um verdadeiro simulacro! ou seja, a imagem do sanduiche é linda no papel. Porem o proprio sanduiche é feio e podre!
Por foram são lindas e adornadas, por dentro podridão total! Como Yahshuah relatou...parecem sepulcros pintados, por fora são lindos, por dentro cheio de mortos, e imundicias...mattytiahu=mateus 23,27.
Que Yahshuah possa compadecer do seu povo que esteja dentro desse simulacro espiritual!
shalom em Yahshuah o unico nome que salva!!!

Rosa disse... [Responder comentário]

A Igreja Primitiva gozava de uma imagem pública positiva; A Igreja Atual tem uma imagem extremamente negativa diante do povo.
.
A Igreja Primitiva fazia muito com pouco; A Igreja Atual com muito não faz nada (ou quase nada).
.
A Igreja Primitiva tinha comunhão; A Igreja Atual apenas associação.
.
A Igreja Primitiva tinha uma fé capaz de abalar o mundo; A Igreja Atual tem uma fé abalada por qualquer coisinha.
.
A Igreja Primitiva tinha uma mensagem Cristocêntrica (por Ele, para Ele e N´Ele); A Igreja Atual tem uma mensagem Antropocêntrica (mensagens que massageiam os nossos egos, desejos e prioridades).
.
A Igreja Primitiva não se importava com a concorrência; A Igreja Atual perde para a concorrência e faz concorrência entre si mesma.
.
A Igreja Primitiva tinha doutrina; A Igreja Atual, apenas tradições.
.
A Igreja Primitiva tinha membros à imagem de Deus; A Igreja Atual tem membros que são caricaturas de uma denominação.
.
A Igreja Primitiva era procurada pelas pessoas; A Igreja Atual não é procurada e nem procura as pessoas (a não ser quando tem interesse em encher seus cofres com os “dízimos, primícias e afins” dos pobres fiéis manipulados).
.
A Igreja Primitiva era perseguida pelo mundo; A Igreja Atual persegue a si mesma.
.
A Igreja Primitiva se ocupava com o essencial (a vida em Cristo, o caráter cristão, o proceder com o semelhante etc); A Igreja Atual, com o trivial (tamanho do vestido, se usa brinco ou não, se o pregador usa terno e gravata – ao invés de se preocupar se o pregador tem vida com Deus e possui bom caráter).
.
A Igreja Primitiva se interessava pelas pessoas perdidas fora de suas igrejas (como o nome ‘igreja’, no original, em grego, mesmo se traduz); A Igreja Atual se orgulha com o número de seus membros ($$).
.
A Igreja Primitiva tinha culto; A Igreja Atual apenas liturgia ou entretenimento.
.
A Igreja Primitiva crescia em qualidade e quantidade; A Igreja Atual, nem em qualidade.
.
A Igreja Primitiva incomodava o mundo; A Igreja Atual se acomoda ao mundo e por isso é incomodado por ele.
.
A Igreja Primitiva mudou o mundo de sua época; A Igreja Atual tem sido mudada pelo mundo atualmente.
.
A Igreja Primitiva contava com membros que tinham vida de cristãos; A Igreja Atual tem apenas o nome de cristãos.
.
A Igreja Primitiva tinha a maioria de suas atividades fora dos portões da igreja; A Igreja Atual já nem sabe o que está fazendo dentro dos portões da igreja.
.
A Igreja Primitiva era temida pelos demônios; A Igreja Atual teme aos homens.
.
A Igreja Primitiva estava disposta a morrer pelo Evangelho; A Igreja Atual não consegue nem viver o Evangelho.
.
A Igreja Primitiva era uma tradução da Bíblia; A Igreja Atual tem apenas traduções da Bíblia.
.
A Igreja Primitiva transformou a palavra escrita em palavra encarnada!
.
Certa feita três teólogos discutiam entre si sobre qual era a melhor tradução da Bíblia, até que um deles disse: “A melhor tradução da Bíblia é minha mãe”; todos se silenciaram, então continuou ele: “Ela traduziu a Bíblia em atitude, em vida, e qualquer analfabeto podia ler e entender”.
.

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>