As coisas que Deus não viu

Deus é onisciente, isso significa que sabe todas as coias e nada passa desapercebido de seus olhos. Ele continua sendo o mesmo ontem hoje e será eternamente. Mas existem algumas coisas que Deus não viu acontecer. Sabe o que é? então confira neste post…


Deus nunca viu
1 – Uma doença que Ele não possa curar
Um cego de nascença é curado por Jesus, mostrando que muitas vezes achamos que aquilo com o que nascemos, ou como os outros nascem, devem morrer e nos esquecemos que existe o poder inefável de Jesus. Não devemos nos acostumar com uma enfermidade, seja ela qual for o poder de Jeová em Cristo Jesus é suficientemente poderoso para te curar. 

  Uma mulher que sofria já há 12 anos é curada. Isso porque não importa o tempo que a enfermidade esteja alojada em um corpo Ele ainda pode curá-lo, pois o tempo não é empecilho para o nosso Deus. Ainda a própria bíblia esta recheada de milagres de cura, nos mostrando que nunca houve e nunca haverá uma doença que o nosso Deus não possa curar. 

Deus nunca viu
2 – Um problema que Ele não possa resolver
  Pedro tem um problema, ele não tinha dinheiro para pagar o imposto, e então Jesus olha para ele e diz vai ao mar e lança o anzol e o primeiro peixe que pegar terá na boca um estáter. Jesus não teria que pagar imposto, pois com a vitória de Davi sobre Golias toda a descendência de Davi foi isenta dos impostos, então o Pedrão estava enrolado, mas Jesus resolveu seu problema, e também resolverá os nossos, sejam quais forem. 

O rei Josafá está com um grande problema, um grande exército inimigo se ajuntou para vir destruí-lo. Parece  estar tudo perdido, quando então surge um profeta que trás a palavra de Deus, e a palavra era “Não temais, nem vos assusteis por causa dessa grande multidão, porque a peleja não é vossa, mas de Deus”.
(II Cronicas 20:1-30)
Deus nunca viu
3 –  Um pecador que Ele não possa perdoar
  Este é o versículo áureo da bíblia, se existisse só ele, daria para pregar a vida toda, mas o texto é claro todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna, essa é uma promessa de Deus. 

 Jesus é colocado entre dois malfeitores e um deles de nome Dimas, reconhece na última hora que aquele ao seu lado era justo, então aquele que era um ladrão, um assassino, um marginal é o primeiro a inaugurar o paraíso. Não te desespere creia que você pode ser perdoado, tão somente aceite a Jesus como salvador, pois não há na face da terra um pecador sequer que não possa ser perdoado se aceitar a Jesus. 
(Lucas 23:39-43)
Deus nunca viu
4 – Um substituto para Jesus
  Neste versículo maravilhoso observamos como idéia central o fato de que só existe um advogado que poderá advogar sua causa junto ao justo Juiz, Jesus o justo. Não existe outro, Ele é o único advogado, amigo que pode te livrar.
Não tem como contestar veja só o que este versículo relata, “há um só Deus, e um só MEDIADOR entre Deus e os homens, Jesus Cristo”. Verdadeiramente não existe nenhuma hipótese de haver alguém que substitua a Jesus.
(I Timóteo 2:5-6)
Deus nunca viu
5 – Um deus maior que Ele
 “Para que saibam que só tu, cujo nome é Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra.”
Contra fatos não há argumentos, certamente não há outro Deus como nosso Deus, que tudo fez e ainda faz, que tudo pode e sempre para todo sempre é o maior.
(Sl-83:18)

Deus envia pragas no Egito e ainda fala,
“para que saibam que não há outro como Eu em toda terra.”
(Ex-9:14)

“Pelo que hoje deves saber e considerar no teu coração que só o Senhor é Deus, em cima do céu e embaixo da terra; não há nenhum outro.”
(Dt-4:39)

Agora para encerrar, veja como não existe outro deus nem maior, nem igual, nem menor, do que Jeová.
“Vede agora que Eu, Eu o sou, e não há outro deus além de mim; Eu faço morrer e Eu faço viver; Eu firo e Eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão.”
(Dt-32:39)
Fonte: google

Pode citar algo mais?

Participe do grupo “Blogs Evangélicos


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *