utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor vende “purificação da alma” e é preso por estelionato

O programa Cidinha Livre da Band mostrou a reportagem de um pastor de Niterói, Rio de Janeiro, que foi preso por aplicar golpes nos fiéis. Em um desses golpes ele recebeu um apartamento para purificara alma de uma mulher.




O pastor Marcelo Henrique da Silva Freitas, 43 anos, estava há três anos à frente da Igreja Evangélica Manancial quando um fiel foi fazer uma denúncia contra ele os policias perceberam que já haviam outros dois mandatos de prisão contra ele por crimes de estelionato.

O delegado que investigou o caso sugere que as igrejas deveriam ter um órgão para provar que os pastores realmente são pastores e não impostores que tentam extorquir as pessoas. A apresentadora também concorda e ainda expressa sua opinião a respeito das igrejas que tentam vender promessas para os fiéis.
O programa é transmitido apenas para as transmissoras do Rio, mas pode ser visto no blog do site oficial da emissora.
Assista:
Já havia outros mandatos de prisão contra ele por crimes de estelionato

Fonte: gospelprime.com.br


 "Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor."
João 10:9-16

1 Comentário:

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

Imagine só!
O que e´100 reais perto das mansões, carrões, pocessões, e até aviões que certos estelionatários da fe´, possuem adiquiridos com os miseros reaisinhos do povo sofrido do nosso querido brasil!
Com muita razão yahshauh disse...vós sereis julgados com mais rigor...Se fossse prender todos esses espertalões vestidos de benfeitores. Onde arranjaria tantas cadeias?

shalom em yahshuah o unico nome que salva!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>