utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papa Bento XVI peocupado com o crescimento de evangélicos na América Latina

Para tentar barrar o crescimento dessas igrejas a sugestão do líder do Vaticano é fazer com que a Igreja Católica ofereça uma mensagem simples, profunda e compreensível. Bento XVI disse também que é muito importante que o cristianismo não se conceba como um sistema difícil, e tenha uma mensagem universal.




Enquanto viajava rumo a África ocidental o Papa Bento XVI declarou aos jornalista nesta sexta-feira, 18, que está preocupado com o auge das igrejas evangélicas na América Latina e também na África. O pontífice que aponta o crescimento das igrejas protestantes é fruto da mensagem aparentemente compreensiva que consiste no “sincretismo de religiões”.

Para evitar que os católicos continuem migrando para igrejas evangélicas a proposta é fazer com a Igreja Católica adote mensagens mais “simples, profunda e compreensível”. Apesar de assumir que as igrejas evangélicas realmente estão arrebanhando seus fiéis, o Papa diz que o discurso dessas igrejas “garante um êxito, mas também resulta em pouca estabilidade”, pois os dados do Vaticano apontam que muitas pessoas voltam à Igreja Católica e outras migram para igrejas pentecostais.

Durante a entrevista o pontífice também falou acerca de sua visita ao continente africano dizendo que nesses três dias que estará em Benin vai exigir reconciliação, justiça e paz nas guerras que ainda existem na África. “Muitas vezes as palavras foram maiores que as intenções, que a vontade de realizar esses acordos”, disse.



Com informações Terra


Apocalipse 14:8

3 Comentários:

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta"666" na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta...faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu á vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com os sinais que lhe foi permitido realizar em presença da besta 666...dizendo que fizesse uma imagem á betsa 666 que recebera a ferida da espada...do espirito...e voltou á vida...E foi-lhe concedido dar espirito...poder...á imagem da besta 666, para que tambem a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem MORTOS todos os que não adorassem a imagem da besta..Hyzaiom=Revelação 13,11-18.

Algumas rápidas considerações sobre o texto.
Uma outra besta com dois chfres semelhantes aos d e um cordeiro.
isso mostra que essa segunda potencia religiosa e perseguidora dos santos do altissimo.
Surgiria na aparencia de um cordeiro, de um povo manso na aparencia, porem intolerante e carrasco como o dragão!
Operaria grandes sinais, não é dificil perceber onde estão sendo operados tais sinais,com o fogo que eles mesmo dizem que é do ceu.
Engana com esses sinais, os sinais são tão fortes que engana o povo, tirando-lhes qualquer oportunidade de meditar nas escrituras. O fuzuê nas religiões é tão intenso, apaga toda a perspectiva de alguém ter noção do que seria um verdadeiro aprendizado da Escritura, não há essa necessidade, é o que dizem seus liders.
Não existe nelas o conceito correto...examinais as Escrituras!
E foi dado poder á imagem da besta para que ela falasse e fizesse morrer os que não adorassem ela.
Aí é que mora o perigo! hoje as filhas da Babilonia, estão ainda, expulsando, e tentando a qualquer custo, mesmo mesquinhos, impedir que alguém anuncie a verdade.
A intolerancia religiosa está definitivamente instalada nas igreja evagelica...as filhas de babilonia não permite ninguem pensar e viver diferente, são elas as donas da verdade e da razão.
Isso caracteriza...ela falar como o dragão.
Observa-se-que, essa profecia diz que é a imaghem da besta quem vai perseguir e ate´ fazer que seja morto aquele que não adorar ela! Não é sobre a besta 666 o aviso de perigo iminente, e sim da sua imagem.
È serissimo esse fato!
shalom em Yahshuah o unico nome que salva!!!!!!

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

correção
no lugar...nas igreja evangelica
lê-se...nas igrejas evangelicas...ok?
desculpe a falha e obrigado

Ivonil servo de Yahshuah disse... [Responder comentário]

Padre anchieta enforcou joão bolés


• frei damiao,padre cicero josé de anchieta todos matavam em nome de Deus,eram religiosos que assassinavam e torturavam quem fosse contra a Igreja católica.ou tivesse outra fé ou fosse judeu.toda e qualquer pessoas que nao fosse ou fosse contra o catolicismo era morto e queimado..por religiosos que achavam que estavam prestrando um serviçõ a DEus.conforme havia dito o proprio Senhor Jesus;-muito serao mortos e arrastados pelas ruas,havendo um verdadeiro banho de sangue,por pessoas religiosas que cuidavam estar prestrando um serviço a Deus.qual foi a instituiçao religiosa que mais matou pessoas que questionvam seus ensinos,que a igreja católica romana em 1200anos?
o 3 anos atrás
Qual nome do missionário francês que o "santo" José de Anchieta enforcou com as próprias mãos em 1567, no Rio?
1-) JEAN JACQUES LE BALLEUR

OU

2-) JOÃO BOLLÉS
????

DE ACORDO COM O LIVRO ROY DEL'AMERIQUE, pp. 170-171, de 1897,
E AINDA EM CONSONÃNCIA COM O LIVRO "O SANTO QUE ANCHIETA MATOU" DO EX-PADRE ANÍBAL PEREIRA DOS REIS:

"E porque o carrasco, talvez condoído, sem coragem de apressar a morte da vítima inocente - ele mesmo, José de Anchieta," no dizer o católico Arthur Heullard, "acaba de matá-lo, dizendo, ufano, ao carrasco acovardado: Eis aí como se mata um homem!"

SE ALGUÉM TIVER ESTÕMAGO PARA LER O JURAMENTO DOS JESUÍTAS, VERÁ QUE ANCHIETA, ESTAVA APENAS NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO!!!
• 5 anos atrás
• Denuncie
by Kyrie eleison - Christe eleison
Membro desde:
04 de julho de 2006
Total de pontos:
14.346 (Nível 6)
• Adicionar amigo
• Bloquear
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
ean Jacques Le Balleur ou João de Bolés, alfaiate huguenote, nascido na França em data incerta e educado em Genebra. Em 1557 foi enviado, junto com outros cinco missionários, por Jean Calvino para ministrar os franceses da expedição de Villegaignon ao Brasil, a França Antártica.

Ministro calvinista, celebrou o primeiro culto evangélico do Brasil em 10 de Março de 1557, e no dia 21 celebraria a primeira Santa Ceia.

Villegagnon abjurou a fé Calvinista e retornou ao catolicismo e começou a perseguir os missionários, que em 4 de janeiro de 1558 tentam fugir em um navio velho, cuja má condição os obriga a retornar ao Rio de Janeiro.

Villegaignon obrigou os ministros a responderem um formulário sobre suas crenças, gerando a Confissão de Fé de Guanabara, a primeira do gênero das Américas, em seguida condenou-os a morte.

Jacques Le Balleur conseguiu fugir para o continente e vandeou até São Vicente, sendo poupado de ser devorado pelos índios por estar com um livro, que os Tupinambás pensaram ser a tão esperada e prometida Bíblia, que era tida como um amuleto. Tratava-se de uma peça de Rabelais.

Em São Vicente os jesuítas forçaram a Câmara para prendê-lo em 1559. Foi torturado para dar informações estratégicas do Forte Coligny. Levado a Salvador, onde Mem de Sá concordou em condená-lo por ser seguidor da fé protestante.

Em 1567 foi levado ao Rio de Janeiro, onde seria executado, mas o carrasco recusou a matá-lo. E em 9 de fevereiro de 1558, o Padre José de Anchieta estrangulou-o. O episódio de Jacques Le Balleur ou Bolés é contestado como apócrifo pelo maior biógrafo da Anchieta, o padre jesuíta Hélio Abranches Viotti. No livro "Anchieta o apóstolo do Brasil" o autor levanta documentos que, segundo ele, contradizem esta versão.
o Denuncie

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>