utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus supera ídolo pop no facebook

Uma página sobre Jesus Cristo criada despretensiosamente por um médico especializado em dietas da Carolina do Norte (EUA) tem feito mais sucesso no Facebook do que o fenômeno pop Justin Bieber, ao menos nos últimos três meses, de acordo com o site de análises AllFacebook.com.




Página de Jesus Cristo deixa Justin Bieber para trás

A página Jesus Daily (algo como “Jesus Diário”) atualmente possui 8,4 milhões de fãs na maior rede social do mundo, tendo registrado nada menos que 3,4 milhões de interações na última semana, contra “apenas” 630 mil do ídolo teen. No entanto, no total, Justin Bieber possuiu 35 milhões de fãs no total.

O responsável é Aaron Tabor, 41, que criou a página inicialmente como um hobby, em abril de 2009, segundo reportagem do jornal The New York Times. “Eu queria encorajar as pessoas e achei que devia dar uma cara de ‘notícias’ ao chamá-la de daily”, disse.

A “página de notícias” de Jesus no Facebook traz uma média de dois posts diários, com citações, frases, mensagens e imagens sobre a Bíblia e a figura de Jesus Cristo. Algumas delas alcançam números impressionantes, como mais de 7 mil comentários e nada menos que 150 mil “Curtir”.

Religião no perfil

Cerca de 30% dos usuários americanos no Facebook listam uma religião em seu perfil. No total, mais de 43 milhões de pessoas no site são fãs de pelo menos uma página da categoria religiões.

1 Comentário:

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>