utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais famosas mensagens subliminares da Disney

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Aqui uma lista com as mais conhecidas mensagens subliminares da Disney.

.
.



.A Pequena Sereia - 1989


Conta a história de Ariel, uma sereia filha de Netuno 'rei dos mares', que se apaixona por um príncipe humano.

Na capa do Vídeo existe uma imagem subliminar, ou seja a imagem da coluna do palácio em segundo plano, na realidade é um órgão sexual masculino!!




.
.O padre que celebra o casamento no filme fica excitado e nota-se o seu órgão sexual a mexer.

     







Bernardo e Bianca - 1977


O filme conta a história de dois ratinhos que estão a viajar sobre um velho albatroz e tentam ajudar uma menina a livrar-se de sequestradores.

Este desenho exibe duas imagens de uma mulher com os seios de fora.




A cena acontece aos 28 minutos do filme, numa fração de segundo, quando o pássaro passa em frente a vários prédios. Em segundo plano, aparece a imagem de uma mulher com os seios de fora, numa das janelas.
Trata-se de uma técnica subliminar já testada e utilizada no cinema desde 1956. Esta imagem da mulher nua foi inserida em apenas dois dos 110 mil fotogramas que compõem o desenho.
Estas imagens só podem ser percebidas, se forem 'congeladas' no vídeo, ou seja, numa projeção normal a cena torna-se imperceptível a nível consciente.


"Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admite ter em encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação" (Folha de S.Paulo-15.01.99), conforme um comunicado oficial emitido pela própria Disney em 08.01.99.
O prejuízo da Disney com o recolhimento de quase 4 milhões de fitas nos Estados Unidos, chegou a 78 milhões de dólares..
.
.
.

Rei Leão  - 1994



A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado de satanismo e violência que a Disney jamais produziu.

John Smith (já falecido vitima de SIDA) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda a rebolar.
A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia.
Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém .
O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação..



Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.

Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira. É perceptível a palavra "sex" (sexo em português).



.
.

Neste póster do filme o focinho do rei leão forma uma mulher semi-nua de costas.
.
.
.


Cinderela - A Gata Borralheira - 1950



História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.
Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição da madrasta..
.
.
.
.
.

O nome do gato é lúcifer. Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e chama: " - Lúcifer, venha aqui".


Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acaba de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer).
Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Mas ele tem o seu lado bom".
Em algumas cenas do filme algumas personagem fazem o simbolo satanico com os dedos:



.
.

Branca de Neve e os 7 anões  - 1937



- Foi a 1ª obra prima de W. Disney - História baseada num conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.
- Conta a história de Branca de Neve e sua madrasta, que também é rainha e bruxa e que tenta matá-la, com ciúme de sua beleza. Branca de Neve encontra refúgio na casa de 7 anõezinhos, que trabalham em uma mina.
- Foi redesenhado várias vezes por 570 artistas até se chegar à qualidade desejada. Custou 700 mil dólares (uma fortuna para a época) e ganhou um Oscar especial pela inovação cinematográfica.


.
.

.Numa parte inicial do filme quando branca de neve está a colher flores , o lenhador aproxima-se dela para a matar e esta ao tentar proteger-se faz o simbolo satanico com a mão.



Perante isto o lenhador estremece e ajoelha-se perante ela.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.








A Bela e a Fera - 1991





A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta.
Foi o primeiro clássico animado a receber uma indicação ao Oscar de melhor filme.

"Um filme tão extraordinário que recebeu 6 indicações para o Oscar, inclusive a de melhor filme - a primeira recebida por um desenho animado" - diz o encarte da fita.
Ganhou dois Oscars: O de trilha sonora e canção.




Numa cena do filme, num bar, 3 raparigas são expostas de uma forma "erótica" e todas elas fazem o simbolo satanico com a mão.



.
.
.

Hércules


Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses.
No filme, o demônio sai do abismo e diz: "O meu nome é Hades, o senhor da morte".

.
.
.
Uns afirmam que quando Hades pergunta aos diabretes como se mata um Deus, aparece Cristo crucificado formado pelas suas maõs.







Depois disso, Hades, o senhor da morte, diz:


"Estou prestes a reoorganizar o cosmos. E o único idiota que pode estragar tudo está a passear por ai??!!" e perante isto as chamas que saem do seu corpo formam a palavra "Jesus" e depois de uma explosao forma-se uma cruz de fogo.







Quem tramou Roger Rabbit?



O vídeo de "Quem tramou Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas eróticas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez tornou-se num pesadelo para a Disney.








Pocahontas




POCA = significa Espírito.


HONTAS= significa "Do Abismo".

Logo as junção das duas significa "espírito saído do abismo".

A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Mas claro que existem sempre adaptações...




101 Dálmatas  - 1996



O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.


No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.
Nas escadarias tem uma estátua de um bode.





Aladdin - 1992



História do jovem Aladdin que conta com a ajuda do 'gênio da lâmpada mágica' para vencer o temível . grão-vizir e casar com a princesa.

Vencedor de 2 Oscars: Melhor canção ( Um mundo ideal ) e melhor trilha sonora.

Quando Aladdin vem a voar num tapete mágico e fala com a princesa na sua varanda, há uma voz off de fundo que diz muito rápido: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !".

"Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças." - Não provado.



.

.Dumbo - 1941




Conta a história de um elefante bébé que por ter orelhas enormes é humilhado num circo, e é motivo de gozo dos palhaços. Este porém, descobre que pode voar ao abanar as orelhas.

O desenho é considerado um dos maiores clássicos da Disney, e ganhou um 'Oscar' com a trilha sonora.

O filme mostra uma cena de Dumbo - embriagado - tem um sonho surrealista. Dumbo sonha com elefantes coloridos a cantar. Um bocado estranho não?
Dumbo é um dos desenhos que consta de um trabalho recente feito nos Estados Unidos, divulgados pelo Harvard Center for Risk Analysis, pelos pesquisadores Fumie Yokota e Kimberly Thompson.

De acordo com o estudo, a cena em que o elefante usa a tromba para 'metralhar' com amendoins os amigos que o incomodam, pode passar subliminarmente a mensagem de que é certo reagir a um gozo com violência.



Fantasia - 1940





- No chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo.

-Mickey termina o filme com um 'ritual satânico'.


.

.Pinóquio - 1940



- Conta a história de um boneco/marioneta de madeira, preferido de uma fada azul que lhe dá vida, enquanto o construtor de brinquedos dorme. Mas para ser um menino de verdade, precisa vencer o defeito de mentir, o que faz o seu nariz crescer.


"Pinóquio é um dos mais perfeitos desenhos animados que W.Disney já produziu " (Los Angeles Times) - Vencedor de 2 Oscars.
Durante este filme vários personagens fumam incluindo Pinóquio e têm comportamentos errados o que pode levar a ideias erradas por parte da criança.
Contudo, no final do filme é demonstrado que essas acçoes eram erradas.



Outras:








205 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vcs vê chifre em cabeça de cavalo... bando de doido!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

tambem acho ... bando de doido

Patio Gospel disse... [Responder comentário]

Parabéns, esta postagem foi selecionada para o Top Links da Semana do Pátio Gospel, está linkada na página http://www.patiogospel.com.br/2011/09/top-7-melhores-links-da-semana-patio.html

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem procura acha o que quer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem procura acha o que quer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem procura acha o que quer.

Thaís Maria disse... [Responder comentário]

Adorei a matéria, eu nunca havia percebido esses detalhes nos filmes (exceto no Pinóquio).

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns bela matéria, estes sinais, imagens, palavras subliminares entram no inconsciente das crianças e provocam distúrbios dos quais ficamos a perguntar depois sobre elas, porque destas atitudes, destes gestos, destas crenças, etc. eles contaminam nossas crianças com tanto lixo e ninguém nada?

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu Deus gente maluca olha bem nada a ver aff ¬¬ é nao ter o que fazer em ...em homenagem a voces vou ir lah assistir ao canal da Disney agora nanana

Luke Schimmel disse... [Responder comentário]

Isso se chama Marketing... o quanto a Disney não economiza com essa divulgação gratuita?
O que ela ganharia divulgando qualquer religião ou se opondo a qualquer uma?
Veja nosso mundo, as empresas pouco ligam para deuses ou demônios, tudo que há é apenas o dinheiro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que os olhos não veem a paranoia inventa.

Livia disse... [Responder comentário]

Cada um acha o que quer, o que lhe convém, ou o que está predisposto a encontrar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá, algumas a gente vê que não tem discussão mesmo. Impossível desacreditar totalmente que exista e façam uso dessa técnica para influenciar determinados tipos de comportamento. Mas peraí, algumas aí chegam a soar ridículo... Bom senso critíco sempre, por favor...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Além do mais, quantos de nós assistimos qualquer um desses desenho quando pequenos? Acho que a maioria, e nenhum de nós é sequelado ou é atormentando pelo subconciente ou qualquer outra baboseira dessa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Piração!!!!!!!
Cada um acha o que quer..o que melhor convier...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tenho certeza isso realidade!!!
o mundo grita que não tem nada a ver e que somos doidos,mas satanas está aí para tentar destruir as nossas crianças ,tentendo tirar a inocencia de cada uma delas.Continue alertando a todos que vocês conhecem! Juntos vamos desmascarar o diabo em nome de Jesus,bjs fiquem com Deus .

Anônimo disse... [Responder comentário]

a mais pura verdade esta diante dos olhos de todos acredita quem quizer...
parabens

Anônimo disse... [Responder comentário]

o pior de tudo é que esses desenhos e produções da walt disney são os mais assistidos pelas crianças,mas também em tudo há satanismo hoje em dia,até nas coisas mas inocentes(como parecem)

Anônimo disse... [Responder comentário]

parabéns que Deus os abençoi, sempre a verdade é o que importa

Anônimo disse... [Responder comentário]

vou te dizer , a fome pelo poder é grande, voces perdem tempo a difamar sem ver as merdas dessaas igrejas que roubam dinheiro e pastores corruptos e tarados

Bonini disse... [Responder comentário]

Mais uma vez vou repetir, a maldade está na cabeça de quem procura algo!!!

Se você tem maldade achará muitas coisas, mas os puro de coração não verão nada!!!

Coisa mais absurda...

DeezinhaH disse... [Responder comentário]

Tem coisa ae q é muito viagem cara kkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Putz sem comentarios nada a ver...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O desenho do Pinóquio tem MUITAS OUTRAS coisas embutidas. Maçonaria de cabo a rabo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É quem não tem olhos para ver tem que tê-los para chorar! Parabens pelo post

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mtas das coisas que estão aqui já foram esclarecidas, basta procurar no google.
E, pelo amor de Deus, Pocahontas significa "pequena travessa".

_ dia bonito hoje, não??

Pronto, falei uma mensagem subliminar, agora, provem que tenho parte com o capeta

Anônimo disse... [Responder comentário]

o pior cego é aquele que não quer enxergar!!!
a verdade liberta meus caros!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

bom,na minha opinião,cada um acha oq quer,mas eu acho que deviam pesquisar mais as coisas da dysney,pq a coisa já tá ficando séria!! tem muito absurdo nesses filmes aeee!!eu tenho 12 anos e qdo eu assisti aquele filme lá,daleques dois carinhas,
(penultimo post)
já tinha percebido a cena de sexo!e olha q eu tinha 7 anooos!! Mas está queimado em nome de jesus!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu achei uns dvds outro dia la em casa

e todos eram da dysney;coloquei em camera lenta

todas cenas de todos os filmes! Depois disso,cheguei pra minha mãe dizendo:-Mae,vou riscar e jogar fora todos esses dvds,pq fui enganada este tempo todo!!e ela disse:-Jesus vai ficar feliz com vc!(ISSO É VERDADEEE)

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostoo todos esses filmes
e ADORO tudo no do seu conteodo,
sendo gay ou não

Anônimo disse... [Responder comentário]

em verdade está escrito: vigiai e seja sóbrio. Então é fundamental que cuidemos por onde vamos andar. E se esses filmes possuem imagens subliminares, vozes em off, ou outras formas geométricas, não podem ser admitidos por todos, mas algo é real: prentem atenção nas histórias narradas nesses desenhos: ensinam algo util às crianças? não são contos irreais? um elefante pode voar? um boneco pode ter vida? animais falam? melhor seria se fosse educativos, pois que neste mundo tenebroso, diversão implica Vigilância e Sobriedade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoreii Uns dos melhorees sites que eu já vii por que conta coisas que são verdades,até a minha mãe não deixa eu assistir filme da Disney por causa dessa mensagens!!!Isso é horrivel por que será que os criadores fazem isso?deve ser pra botar medos nas mães só pode!!!Adorei O Site Muito Bom

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
leo disse... [Responder comentário]

uma vez vi um homem espancando a propria filha de seis anos de idade, ele batia com a abeça da menia contra o muro e dizia que ela estava com o diabo no corpo, e que iria esopanta-lo a força. Ha alguns meses inalgurou uma nova igreja evangelico no meu bairro, com capacidade para mil pessoas as aberturas são de vidro especial a prova de inpacto, o chão e de marmore e o apstor dirige um carro do ano e usa um terno de grife. Umas de minhas vizinhas e evangelica, ela grita o dia inteiro com o marido e com os filhos, é preconceituosa e não mantem relações com pessoas de outras religiões. Certo dia recebi a vizita de duas evangelicas que estavam divulgando a palavra no bairro, era um dia de verão estava muito quente, uns 3o graus na rua, uma delas levava uma criança de quatro anos junto, sua filha, a menina estava com a coloração da pele alterada, estava cançada e com sede, visivelmente esgotada, a mãe não carregava sombrinha, filtro solar,chapel nem agua para a filha.
e mesmo assim os evangelicos vivem procurando o diabo em rotulos, desenhos, obras de arte,musicas, etc
eu pergunto:
alguem ja viu a casa em que o bispo Edir Macedo mora?
se redizirem o numero de cadeiras da igreja do meu bairro pra 500 pessoas urassem o dinheiro pra reduzir a fome na Afria ou no nordeste do Brasil? Se dessem apoio a crianças exploradas sexualmente?
Se o pastor vestisse jeas e camiseta e dirigisse um carro mais barato?
Derrepente Deus estaria mais proximo e o diabo não iria precisar usar todos estes recursos para aparecer.
Sei-lá acho que estou falando besteiras desculpe -me por falar o que eu penso.
cresci vendo o "xou da xuxa" cantava "ilariê" assistia o jaspion e o jiraia, o He-mem, bebeia coca cola, jogava mortal combat no video game. Nunca, nunquinha mesmo vi nada de satânico nestas coisas, nem nunca tive inclinação para o mal. pelo contrario fasso parte de uma ONG que divulga a cultura e a educação. respeito minha familha e amigos. respeito ate os meus inimigos.
porque tanta preucupação com un ser irreal criado para justificar nossa propria depravação e maldade?
Deus nos fez sua imagem e semelhança não fez?
o filho dele se sacrificou por nós, não se sacrificou?
Puxa porque então não procuram ser mais parecidos com Deus e parem de ficar procurando o diabo.

leo disse... [Responder comentário]

uma vez vi um homem espancando a propria filha de seis anos de idade, ele batia com a abeça da menia contra o muro e dizia que ela estava com o diabo no corpo, e que iria esopanta-lo a força. Ha alguns meses inalgurou uma nova igreja evangelico no meu bairro, com capacidade para mil pessoas as aberturas são de vidro especial a prova de inpacto, o chão e de marmore e o apstor dirige um carro do ano e usa um terno de grife. Umas de minhas vizinhas e evangelica, ela grita o dia inteiro com o marido e com os filhos, é preconceituosa e não mantem relações com pessoas de outras religiões. Certo dia recebi a vizita de duas evangelicas que estavam divulgando a palavra no bairro, era um dia de verão estava muito quente, uns 3o graus na rua, uma delas levava uma criança de quatro anos junto, sua filha, a menina estava com a coloração da pele alterada, estava cançada e com sede, visivelmente esgotada, a mãe não carregava sombrinha, filtro solar,chapel nem agua para a filha.
e mesmo assim os evangelicos vivem procurando o diabo em rotulos, desenhos, obras de arte,musicas, etc
eu pergunto:
alguem ja viu a casa em que o bispo Edir Macedo mora?
se redizirem o numero de cadeiras da igreja do meu bairro pra 500 pessoas urassem o dinheiro pra reduzir a fome na Afria ou no nordeste do Brasil? Se dessem apoio a crianças exploradas sexualmente?
Se o pastor vestisse jeas e camiseta e dirigisse um carro mais barato?
Derrepente Deus estaria mais proximo e o diabo não iria precisar usar todos estes recursos para aparecer.
Sei-lá acho que estou falando besteiras desculpe -me por falar o que eu penso.
cresci vendo o "xou da xuxa" cantava "ilariê" assistia o jaspion e o jiraia, o He-mem, bebeia coca cola, jogava mortal combat no video game. Nunca, nunquinha mesmo vi nada de satânico nestas coisas, nem nunca tive inclinação para o mal. pelo contrario fasso parte de uma ONG que divulga a cultura e a educação. respeito minha familha e amigos. respeito ate os meus inimigos.
porque tanta preucupação com un ser irreal criado para justificar nossa propria depravação e maldade?
Deus nos fez sua imagem e semelhança não fez?
o filho dele se sacrificou por nós, não se sacrificou?
Puxa porque então não procuram ser mais parecidos com Deus e parem de ficar procurando o diabo.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo conteúdo,independente da opinião de alguns e ignorância a verdade precisa ser anunciada,acredite quem quiser é o livre arbítrio...

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem que mostrar mesmo pq nossos filhos veem essas nojeiras e nem sabem a imundice que entram a mente deles isso é coisa do diabo e por isso tem que ser proibida... parabens pela mensagem

Patricia disse... [Responder comentário]

símbolo satanico?pra mim isso era hang loose

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse filme devia se parado de grava e um abirsudo e um disrespeito com todos

Anônimo disse... [Responder comentário]

form a non-profit ebook http://audiobookscollection.co.uk/fr/PMP-Exam-Prep-Sixth-Edition-Rita-s-Course-in-a-Book-for-Passing-the-PMP-Exam/p149394/ ebook video clip will not play [url=http://audiobookscollection.co.uk/fr/IP-Telephony-Unveiled/p214641/]unitarian ebook[/url] artificial intelligence rich knight ebook download

Anônimo disse... [Responder comentário]

free awaken the giant within ebook http://audiobooksplanet.co.uk/Computer-Science/c1135/?page=5 c material free download ebook [url=http://audiobooksplanet.co.uk/Y-Yagci/m134186/]mc beaton ebook pdf[/url] banish colitis ebook

Anônimo disse... [Responder comentário]

Algumas parecem ser paranoia mas não da pra negar alguns tipo o do Bernardo e Bianca e o do padre da Pequena sereia..

pra Daise disse... [Responder comentário]

"Se possivel enganaria até os escolhidos!"

"o Mundo nos teria como loucos"

Assim diz a Palavra de Deus

Alexandre Lavrador disse... [Responder comentário]

Você gostaria de receber milhares de visitas no seu Blog ou Site todos os dias?
Conheça WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
Uma ideia simples porém genial!
Um muro onde você cola nele o Banner do seu Blog
ou
Cola o nosso Banner na sua área de parceiros e aparece de graça automaticamente listado na página segundaria: divulgablogsite.com/referrer.php (a segunda página de maior visita do site)
Recebemos uma média de 7 milhões de visitas diárias no muro!
Mais de 400 Blogs já colaram nosso Banner, grave sua marca neste muro e faça parte da história da internet brasileira.




Would you like to receive thousands of hits on your blog or website every day?
Meet WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
A simple but brilliant idea!
A wall where you paste it to your Blog Banner


O único site totalmente gratuito especializado em promover encontros infiéis entre casados Trair.tk , apoia esta ideia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu penso que se fosse verdade que a Disney é satânica e seus filmes por consequência tb, o mal sempre venceria o bem, nesses filmes. E não é isso que acontece, muito pelo contrário, o mal sempre se dá "mal" em todos esses filmes. E todos mostram sempre o lado bom de se ser "do Bem".

Elizeu Alfaia disse... [Responder comentário]

"Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar e curtir a nossa pagina e a siguir assim estaremos espandindo o IDE, estarei fazendo o mesmo, caso queira parceria com nosso blog deixe seu recado, parabéns esse site e muito abençõado.
http://video-tube-gospel.blogspot.com.br/ , um blog que gira em torno da seguinte temática: "Evangelismo" e um canal de Videos

DANIEL disse... [Responder comentário]

SATANICO TUDO;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse... [Responder comentário]

gostei isso e muito importante para eu, que vejo disney, mas agora eu via disney ,des que na minha escola começaram a falar isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

length of dating before engagement dancer networking dating site dating japanese men
dating oz http://freeinternetdating.info/romantic/romantic-canopy-netting-for-beds dating sean sansone
who is alicia keys is dating dgd dating service dating sites profile sample

Anônimo disse... [Responder comentário]

gp pro software http://downloadoemsoftware.co.uk/product-10272/Digital-Anarchy-Primatte-Chromakey-2-1-for-Adobe-Photoshop-CS2 xbox 360 media center extender software [url=http://downloadoemsoftware.co.uk/de/product-35359/3herosoft-DVD-to-iPod-Converter-3-5-MacOSX]dvd copy software any dvd[/url] website marketing software
[url=http://downloadoemsoftware.co.uk/product-35374/3herosoft-Mobile-Phone-Video-Converter-3-4-MacOSX]3herosoft Mobile Phone Video Converter 3.4 MacOSX - Cheap Legal OEM Software, Software Sale, Download OEM[/url] shareware entertainment software
[url=http://downloadoemsoftware.co.uk/es/category-13/Programas-de-m-sica?page=4][img]http://buyoem.co.uk/image/4.gif[/img][/url]

Elaine disse... [Responder comentário]

O pior cego é aquele que não quer ver.Mas como a própria palavra diz: Satanás cegaria a muitos.Os fatos não mentem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@<a href="#c9181477229046292568an�nimo</a>Cuidado meu amigo,ignorar as mensagens subliminares pode ser perigoso!!A volta de Cristo se aproxima!! Deus te abençoe :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu primo quando criança assistia muito, me lembro que ele começou a se masturbar com oito anos, mas nao sei se tem haver com isso

Anônimo disse... [Responder comentário]

E vou dizer uma coisa pro anonimo q disde que sempre o bem ganha, voce acha que os pais deixariam seus filhos ver algo visivelmente violento? A favor do mal? É claro que pra atrair os pais e as crianças o bem tem que vencer e a maldade que nao é exposta visivelmente é subliminar, o mal sempre vence nesses filmes, mas nao é visivel por isso o nome SUBLIMINAR

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo VC acha que a disney nao tem pacto com o diabo ta enganado pk tudo tem mensagens e so vc reparar bem a do hercules por exemplo e verdade eu vi entao se vc fica achando que no mundo dos dezenhos nao a mal meu amigo vc ta enganano a mente humana e perversa e vc nem percebe por que e dezenho entao preste muita atençao

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Bonini voce e que pensa quem tem coraçao bom ta aqui para defender-se do mal nao para deixar ele a solta abra teu olho e veja o que esta na sua frente o mundo tem maldade sim

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sim né, é para as pessoas acharem que esses filmes são inoscentes, mas por trás dele não é

anonimous disse... [Responder comentário]

Tanta besteira. da pena. quem procura demais acha merda. Mas o que o fanatismo nao faz? afinal tudo que faz sucesso se torna automaticamente satanico, Porq no fim, tudo tem que ser difamado pra todos se tornarem fanaticos religiosos sem nenhuma vida por fora que so pensem nisso. Mensagens subliminares que um bando de fanaticos inventam, que NUNCA mostraram fazer nenhum efeito significativo, e muitas que sao tao idiotas que da vontade de rir. Cruela Devil e mensagem subliminar? Pelo amor de deus, ela a VILÃ queriam cruela anjinha? e outra Devil esta visto CLARAMENTE e subliminar nao e uma coisa EXPLICITA. Hapy Feet NEM É DA DISNEY. Eldorado e da DRAMWORKS. quanta burrice. Mickey em Fantasia mostra as estrelas de forma explicita no chapeu, que sao consideradas simbolos lindos, ate a pagina 2? nao sabem que é a Estrela de PONTA CABEÇA que é a considerada SATANICA? um ritual satanico, simples brincadeira com magia usando vassouras? acham mesmo mal onde querem. Disney NEM SEQUER inventou o nome pocahontas, ela EXISTIU e esse nome significa espirito travesso, e eles alteraram a historia um pouco para por algo que se tem em quase todos os filmes, um ROMANCE. ou queriam algo que repudiam tanto pedofilia? porq john smith era bem mais velho e pocahontas uma adolescente, entao so aproximaram a idade deles. e alias disney seguiu a historia sim, em pocahontas 2 ela se casa com seu verdadeiro marido historico... aladdin nunca disse isso, so quem quer escutar escuta, eu tenho este filme aki e ja fiz a tentativa, e desculpem, nao existe. mas se ja esta impregnada na mente, vcs acreditam, o mesmo principio das mensagens subliminares, que tanto falam. Roger Rabbit, caso não saibam, nem e destinado a publico infantil. Bernado e Bianca ja foi esclarecido, procurem. Hades dizer que jesus (coisa q vcs vem) pode ganhar... pois bem. Quer dizer que o dito DIABO dizer que so JESUS pode ganhar dele é uma coisa ruim? ate em coisas tecnicamente boas vcs veem mal? entao o q e bom?

anonimous disse... [Responder comentário]

continuando: Scar gay? ele tinha uma mulher se nao sabem, mostrada no segundo filme, e mesmo se fosse, tanto preconceito? uma mulher seminua de costas? é obesa e sem braços ne? Rafki ser alusao a astrologia. se nao sabem astrologia nao e satanica, so em sua concepção e isso é ser muito fanatico. Rafki NUNCA disse pra ele nao se culpar por matar alguem. disse pra ele nao se culpar por um crime q ele NAO COMETEU. Mufasa falar como espírito ser alusao ao espiritismo? E DAI? Agora TUDO que nao for igual a sua religiao e satanico? PRECONCEITO puro. palavra sex em Rei Leão... esse e um dos unicos q tem algum fundamento. mesmo assim, ja foi dito que eram iniciais de um funcionario que morreu, e q akele X era um K e mesmo se fosse "SEX" crianças de 7ou 8 anos reconheceria um S totalmente distorcido, e um X em forma de k? sinal de "chifres" com as mão? sabem q o dito "sinal" tem VARIOS significados? entre eles um mudra indiano que tbm foi usado em budismo e representa poder. E ai? porq a satanica que disney adota? Pinoquio mostra explicitamente q os gestos impropios de pinoquio sao errados e outra: é um filme ADAPTADO de um livro. e no livro, tenham certeza q e bem mais pesado, eu li. A pequena seria ja foi esclarecido que akilo foi pura coincidencia, tanto que a capa foi mudada. Lúcifer se nao lembram significa "anjo de luz" e cinderela tentava ensinar que vc deve procurar o bem em todos e amar todos, ate seus inimigos. Biblia tbm diz isso nao? Enrolados... quem é que vai Conseguir ler uma "dita" palavra com as letras totalmente distorcidas? S pra cima, E de lado X pra baixo, a pessoa tem que ter pessimo senso de direção para ter essa mensagem impregnada. Dumbo reagiu com violencia, jogando AMENDOINS. pois bem. Na Bíblia, Noé condenou a linhagem de um filho porq este riu da cara dele. Uma CRIANÇA foi selecionada pra matar alguem (Davi e Golias). Nao seria mensagem de reagir ao bullyng com violencia, igual a essa? enfim, praticamente todas foram esclarecidas, so akela do padre que pode deixar suspeita, mas claro, quem tem maus olhos sempre vai encontrar maldade. Eu aconselharia a voces a pararem de procurar tanta MALDADE e se focarem mais em procurar a BONDADE. E por fim, se essa mensagens existissem, coisa q não é verdade, creio que e bem mais importante o que os filmes nos mostram de forma EXPLICITA que sempre são lições de moral muito boa. Cresci vendo Disney, não sou satanico, não uso droga, não sou ninfomaniaco, aprendi muito com a disney e Acredito em deus. Walt Disney construiu, não destruiu meu caráter.

Matheus disse... [Responder comentário]

HUAHUAHUAHAUHAU, Cambada de idiota, kkkkkkkkkkkkkk,só num acredito que em 2013 tem gente que ainda acredita nessas SUPOSTAS mensagens subliminares! Vocês são tão ingenuos!

essas coisas são bobeira pura, sem fundamento (sério, quem escreve e procura essas mensagens deve ter pouquíssima cultura e uma noção fraquíssima de simbologia)... é uma tremenda besteira, cara, internet as vezes é foda.

Rock N Roll é do capeta, musicas não cristas são do capeta, Disney, Marvel, Warner, cinema e televisão no geral é do capeta, Simpsons, Familia Da Pesada, South Park, Animes, Mangás, Quadrinhos, Coca Cola, Mc Donalds, tudo que eu gosto aparece alguém pra falar que é do capeta... Cara, como isso me deixa louco! Me Perdoe Senhor, mas se isso tudo for verdade o Inferno deve ser bem mais legal que o céu!

Matheus disse... [Responder comentário]

HAUHAUHAUAHUHA, O Mais engraçado é que no final colocaram dois filmes QUE NEM SÃO DA DISNEY! HUAUAHAUHAUHAUAHUHA, Gente burra! Falam mal, mas nem sabem doque tão falando! hauhauahuahau, só ridicularizando e rindo da cara de vocês, não se sintam ofendidos!

Luiz Ricardi disse... [Responder comentário]

QUE COISA IDIOTA...MAS NÃO DEIXA DE SER CURIOSA KKKKKKKK QUE IMAGINAÇÃO KKKKKK

*Sou fã de blogs* disse... [Responder comentário]

Sei lá... Pode alguém me explicar por que o símbolo dos dedos lá é demoníaco? Já me disseram que são os chifres do capeta shuahsuahsua Alguém explica isso direito? '-'

anonimous disse... [Responder comentário]

akele simbolo la tem varias definiçoes, ate sinal de surfista, mas claro eles tem q adotar a pior para acreditar...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu era normal, agora entendo porque fiquei assim. Vou processar Disney.Ah, também vou processar rock por usar o símbolo dos chifres. E aos rolling stones por usar essa língua no logo. Ah, e os programas de auditórios que usam garotas seminuas, ah e também FHC porque falou que a reeleição era boa e agora dize que não é mais, ah e também a...

Tio Corey disse... [Responder comentário]

minha infância foi metralhada nesse post, meu Deus....

Collini Cristina Pinheiro disse... [Responder comentário]

TUDO RIDICULO, INVEJA DA DISNEY, SEUS RECLAUQES!

ELAINE disse... [Responder comentário]

ANONIMOUS, PARA COMEÇAR PORQUE VC NÃO REVELA SEU NOME E SUA FACE... E PORQUE TE VEJO, SEMPRE AQUI NESTE SITE SE VC NÃO CONCORDA COM PRINCÍPIOS CORRETOS, MUDA DE SITE, PARA DE GASTAR TEMPO CRITICANDO. PORQUE VC NÃO VAI CRITICAR OS BANDIDOS QUE
MATAM E ROUBAM, AS SUJEIRADAS QUE VEMOS POR AI A FORA...O CURIOSO É QUE VC CRITICA MAS ESTÁ SEMPRE POR AQUÍ NÉ!!! AO INVÉS DE CRITICAR,PORQUE VC NÃO PROCURA CONHECER O AMOR E A GRAÇA DE DEUS, E OS PRINCIPIOS MARAVILHOSOS DA PALAVRA DE DEUS QUE DOS DÁ VIDA, RESTAURA NOSSA CEGUEIRA ESPIRITUAL, NOS LIVRA DA MORTE E NOS MOSTRA O CAMINHO PARA O CÉU ATRAVÉS DE JESUS... UM ABRAÇO!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se te, censura de alguns, não me interessa e odiei essa coisa de retirar os comentários dos outros. Sai fora, pois sei que NÃO vâo colocar esta minha indignação neste site. Tenho muito que dizer, mas se me tirarem a minha pouca opinião nem vai adiantar gostar deste site pró-censura prévia! Perderam um amigo e colaborador e eu não gostei de deixarem ou não alguém escrever críticas que acho construtivas.
QUERO VER SE IRÃO COLOCAR ESSA MINHA INDIGNAÇÃO
NESTE SÍTIO TATIBITATE!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sempre tem censura de alguns, e não me interessa e odiei essa coisa de retirar os comentários dos outros. Sai fora, pois sei que NÃO vâo colocar esta minha indignação neste site. Tenho muito que dizer, mas se me tirarem a minha pouca opinião nem vai adiantar gostar deste site pró-censura prévia! Perderam um amigo e colaborador e eu não gostei de deixarem ou não alguém escrever críticas que acho construtivas.
QUERO VER SE IRÃO COLOCAR ESSA MINHA INDIGNAÇÃO
NESTE SÍTIO TATIBITATE!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Spu Maçom, teósofo, iconoclasta, ateu e estudante de esoterismo e praticante do bem comum. Não boto minhoca na cabela dos outros e não sou satanista à toa.
Jamais deixo impor minhas verdades e meu conhecimento profundo das coisas em outros mais ignorantes. Sempre me nivelo para agradar a todos em quaiquer nível intelectual possível. E sou, continuo, cientista amador e amigo de ciganos, judus, budistas, satanistas, idólatras, fanáticos,
hermafroditas, transexuais e de negros pagãos africanos.
E aí, isso é ruim ou oportunismo de louco?
Se sou então só vejo mediocridade sem estudo e pertenço à classe dos intocáveis da Índia...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou Maçom, teósofo, iconoclasta, ateu e estudante de esoterismo e praticante do bem comum. Não boto minhoca na cabeça dos outros e não sou satanista à toa.
Jamais deixo impor minhas verdades e meu conhecimento profundo das coisas em outros mais ignorantes. Sempre me nivelo para agradar a todos em quaiquer nível intelectual possível. E sou, continuo, cientista amador e amigo de ciganos, judus, budistas, satanistas, idólatras, fanáticos,
hermafroditas, transexuais e de negros pagãos africanos.
E aí, isso é ruim ou oportunismo de louco?
Se sou então só vejo mediocridade sem estudo e pertenço à classe dos intocáveis da Índia...

Read more: http://www.rochaferida.com/2011/08/as-mais-famosas-mensagens-subliminares.html#ixzz2Z8oSXlKB

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não preciso de religião para ser bom, amoroso, adorador de bichos e amante das feras. E adoro crianças e não tenho maldade e nem devo nada a ninguém. Ajudo meus pais, meu irmão e emus amigos. Ofereço a todo um quinhã d meu coração e JAMAIS pré-julgo os outros mais acomodados.
No meu ponto de vista diz que o pior da raça humana ainda não nasceu e que todos somos irmãos encerrados num mesmo barco. Não creio num deus antropormórfico e que se mete com os mortais. E nem quero acreditar em tudo que dizem. Meu amôr basta para seguir meu caminho e vou morrer em paz, pois aprendi em muito sofrimento que somos nada diante de tudo e outros nem ligam para isso. Mas eu aceito meu destino...

Anônimo disse... [Responder comentário]

E ninguém faz a minha cabeça!
Não sou escravo de um homem, de uma idéia ou de um livro limitado e letra morta!

Anônimo disse... [Responder comentário]

TENHO AMIGOS XIITAS, ESPÍRITAS E TAMBEM BISSEXUAIS!!
E DAÍ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gosto idem de sexo, sacanagem, pornografia, sensualidade, calcinhas antigas ( sec. XIX ) e besteirol americano. Não esquecendo de Mazaroppi e Taísmo chinês. Ah!

Anônimo disse... [Responder comentário]

TAOÍSMO CHINES, Pôxa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

cara vc depois de ver isso ainda rejeita isso ta insultando a Deus ta na cara se vc ama a ele se afaste de coisas que o desrrespeittam!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara vocês são muito pirados, vocês falam tanto de capeta que até parece que gostam...Por que ao invés de ficar fazendo isso não vão educar seus filhos?...
Usa essa imaginação(que na minha opinião pode ser chamada de perversão enrustida) pra alguma coisa mais útil a sociedade?

Anônimo disse... [Responder comentário]

muito bom,mas um pouco mentira

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na minha opiunião. Esse desenho q vejo dês da minha infância ñ me fez mal algum conheçoum Monte de gente q assistiu a esses desenhos e hoje são pessoas do bem outras bem de vida eu acho q se fôssemos procura coisas erradas para da exploração pras crianças poderia ser :filho não rouba ñ mate. ñ se prostituta ;pq se ñ o q as crianças vão ver :quebraa TV e mas facil

Anônimo disse... [Responder comentário]

gente nunca havia percebido isso,é horrível saber q nem num filme podemos confiar

Anônimo disse... [Responder comentário]

gente nunca havia percebido isso,é horrível saber q nem num filme podemos confiar

Anônimo disse... [Responder comentário]

TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO KKKKK TENHO PENA DESSAS PESSOAS QUE SE ACHAM INTELIGENTES FALANDO QUE AS QUE VEEM MALDADE SÃO PARANOICAS, MENTE PEQUENA, ACREDITA SO NO QUE OS OLHOS PODE VE ,FALA SERIO .....ACORDA PARA VIDA E PENSA UM POUCO QUAL O PROPOSITO DA GENTE TA AQUI NESSE?? O INIMIGO NÃO PODE OBRIGA NOIS A SEGUIR ELE ENTÃO ELE VAI SEDUZIR COM A MALDADE OCULTA E OS DE MENTE FRACAS E PEQUENAS.... BOM VÃO RODAR...

Anônimo disse... [Responder comentário]

É simplesmente muito estranho tudo isso confesso que fiquei até cm medo pq jamaia imaginava que até em desenhos infantis existia tanta coisa ruim. É triste saber que nosso mundo esta virando isso. :/

Anônimo disse... [Responder comentário]

NUNCA VI TANTA MENTIRA E BOBAGEM, PARA NÃO DIZER IGNORÂNCIA NUM TEXTO POSTADO NA INTERNET.
ESSE TEXTO E TODAS AS IDEIAS ABSURDAS, RIDÍCULAS E INFANTIS QUE ELE CONTÊM COM CERTEZA FORAM ESCRITAS PELO PRÓPRIO DIABO, UM OU VÁRIOS ANTICRISTO QUE QUEREM ILUDIR TODOS OS RETARDADOS(INCLUSIVE EU, QUE PERDI UMA PARTE DO MEU TEMPO(VIDA) LENDO E ESCREVENDO ESSE COMENTÁRIO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito estranho é coisa do diabo isso viu. Ele tem que queimar no fogo do inferno!

Anônimo disse... [Responder comentário]

seu blog e muito interesante

Anônimo disse... [Responder comentário]

JESUS ESTA VOLTANDO.......QUEM NAO ACREDITA E NAO SEGUE ELE......EU SO TENHO A LAMENTAR ......POIS ELE VEM JULGAR O MUNDO ...

bielzinho disse... [Responder comentário]

nossa velho... que merda. 6 deve se crente, devem fazer tudo para destruir a disney mano..

Henri disse... [Responder comentário]

nossa... quanta besteira junta. não devem saber de nada. nao entendo pq falam tanto de Deus se o que mais se procura pelos olhos de vocês é satanás. Talvez seja so pra difamar mesmo, pq tudo que fica mais conhecido e apreciado pelo mundo vocês querem eliminar (Por inveja talvez) parem de querer achar o demônio em tudo e querer impor suas opiniões como se fossem fatos consumados e corretos pq nada q esta ai é provado. Parem de tentar fazer sua religião ser a certa difamando o que pode ser mais apreciado que ele, porq isso sim é errado infantil e imaturo. no mais, me retiro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

agora tudo q um rockeiro faz o povo diz q é satanico cara aquela poisição de mão q v6 falam q é satanico ñ tem nada a ve cara

Anônimo disse... [Responder comentário]

A verdade esta exposta nua e crua, so um cego de consciência não vê

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem procura acha o que quer e quem não vê o que foi achado nunca vai aprender nada na vida.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Galera, encontrei mais uma mensagem subliminar na capa do filme ''Pinóquio''.
Nela, reparem que nas roupas do construtor e do próprio Pinóquio há três cruzes. (3+3:6, um número nada bom. Ainda mais com cruzes....)
Bom é isso.
Parabéns pela matéria, é bem detalhada.

sebastian disse... [Responder comentário]

o pior cego e akele q num quer ver... bem acho bem pior o que quer ver dimais.

Oia q inveja mata... e pelo q vcs dizem pelo menos e um pecado... (e e capital se num me engano O.O)

ta bom entao farei como fazem e enxerguarei dimais como vcs fazem e vamos falar de uma outra coisa q esta relacionada a essa por dizerem q a disney e satanica

Deus é onisciente nao é... sabe o q vem no futuro e o q houve no passado. Entao ele sabia q lucifer iria cair e virar satanas e q a serpente iria fazer adao e eva cairem em tentação

me digam se Deus e oniciente, e entao sabia q essas coisas iriam ocorrer, e ele tbm e o criador, e onipotente, PORQUE Deus criou o mal? afinal indiretamente, foi Deus q sabendo o q iria acontecer criou o demonio... logo se a disney adora o capeta, e é má por isso, podemos tbm atribuir culpa a Deus q sabia o q ia acontecer e mesmo assim criou o diabo nao e?

ou afinal Deus não e onisciente como dizem? ou ele criou mesmo o mal, dando luz a um anjo q ele ja sabia q seria uma criatura q se transformaria no ser mais perverso do universo? ou se ele sabia ele nao tinha a misericordia de impedir isso e assim impedir q tantos sofrimentos existissem? ou ele nao tem mesmo o poder de restringir e fazer essa criatura sumir? ou lucifer nem sequer existe como diz a biblia, para poder fazer sentido isso? mas se entao lucifer nao existir, porq permitir q o mundo tenha mal se ele pode impedir tudo? porq nao permitir q o livre arbitrio exista apenas para o bem?

porq tantas questoes nao e...

e com certeza muitos vao dizer aki q sou herege ou ateu. mas ninguem sabera explicar essas questoes de maneira plausiveis, darao alguma desculpa do mesmo jeito q se alguem explicar os fatos sobre essas acusações da disney vcs dirao q sao so desculpas. Alias so o fato da pocahontas ta ai ja desmente essa historia pois se estudarem um poko disney nao a inventou ela existiu, a disney so usou a sua historia.Nao sou ateu como ja disse so estou fazendo como vcs, vendo alem do que existe. afinal quem procura fundo pode achar um monte de podres ne?

e so mais uma coisinha... happy feet e el dorado? façam o dever de casa pls esses dois nem sao disney

Anônimo disse... [Responder comentário]

impuro não é o se põe na boca, mas sim o que sai dela

Rogério Gama disse... [Responder comentário]

Há alguns dias no mercado, minha filha de seis anos não queria deixar eu comprar outra carne que não fosse FRIBOI. Foi difícil convencê-la comprar outra marca (poder dos meios de comunicação).
Não procurar chifre na cabeça de cavalo é uma boa idéia; negar que o chifre existe, mesmo estando visível é falta de sabedoria. Ponderar não é crime, ainda mais quando as nossas sementes estão em jogo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

o o que vc esta fazendo aqui entao

Anônimo disse... [Responder comentário]

alguns podem até ser verdade, mas outros eu acho q a Disney n teve a intenção

Anônimo disse... [Responder comentário]

vcs são um bando de gnt doida, acho q nada disso é verdade, pq os filmes da Disney, no final sempre dão ótimas lições de moral, o q é bom p desenvolvimento de qualquer criança. Os filmes da Disney fazem parte da minha vida e n tenho nenhum desses problemas q as pessoas podem adquirir vendo os filmes da Disney

Rogério Gama disse... [Responder comentário]

@Rogério Gama "Chifre na cabeça de cavalo" é um paradoxo, uma figura de linguagem. rs

Rogério Gama disse... [Responder comentário]

"Chifre na cabeça de cavalo" é um paradoxo, uma figura de linguagem. rs

Chardson Alan Mendes Nunes disse... [Responder comentário]

Acho que a pessoa ou as pessoas que inventaram essa pesquisa, são totalmente preconceituosas, e falam mal de coisas que na verdade não querem aceitar, por pura ignorância mesmo, como a reencarnação por exemplo, que é uma realidade, pois trata-se de uma das leis de Deus. Infelizmente isso é tipico dos nossos irmãos evangélicos, que acham que são os donos da verdade, e que muitas das vezes se colocam acima dos outros. É lamentável, que em pleno século 21, ainda existam pessoas de mente tão fechada e pensamento mesquinho. Deus tenha misericórdia de todos nós.

luh disse... [Responder comentário]

Adorei tudo o que disse!!!!
Concordoo

amanda disse... [Responder comentário]

SAUHAUSHUAHSU, QUE NOIA. E TEM GENTE NOS COMENTÁRIOS QUE ACREDITA SOCORR.

Ricardo Almeida disse... [Responder comentário]

@sebastian Olá Sebastian, primeiramente gostaria de deixar claro que não vou te atacar de modo algum, só vou argumentar para ver se consigo acrescentar informações para que você possa confirmar suas conclusões ou talvez se interessar por pesquisar mais sobre Deus. Claro que pelos que consta na Bíblia Deus é onisciente, onipresente e onipotente e a Bíblia não pode conter 1 mentira ou contradição sequer ou ela perderia sua validade. O que acontece é que Deus criou algo chamado "livre arbítrio" e isto garante que assumamos parte do nosso destino, ou seja, é como se Deus soubesse o que vai acontecer mas como Ele pode mudar tudo, ele pode mudar também o que vai acontecer e Ele nos deu um pouco de poder sobre nosso destino (livre arbítrio). Mas por quê raios Deus nos deu o "livre arbítrio"? Ora só podemos amar uma pessoa se ela tem a liberdade de nos amar ou não, não amamos um tablet, um carro, uma casa, amamos pessoas que deixamos livres para nos amar ou não. Deus nos deu esta mesma liberdade mas não soubemos administrá-la. Então Deus continua sendo onisciente, onipresente e onipotente mas nós temos a liberdade para mudar nosso próprio destino. Sobre acreditar ou não em mensagens subliminares acho desnecessário discutir pois já foi provado científicamente e é usado em larga escala atualmente pela mídia e marketing. Sobre o uso dessa técnica para o mal não vai dar para argumentar em tão pouco espaço e tempo, fica para outra hora mas sugiro gentilmente que pesquise mais, é um tema no mínimo muito interessante. Faça testes, fiz um teste com meu filho e o resultado me surpreendeu, hoje filtro o que ele assiste ou lê pois me importo com ele. Abraços amigo.

Ricardo Almeida disse... [Responder comentário]

@sebastian Olá Sebastian, primeiramente gostaria de deixar claro que não vou te atacar de modo algum, só vou argumentar para ver se consigo acrescentar informações para que você possa confirmar suas conclusões ou talvez se interessar por pesquisar mais sobre Deus. Claro que pelos que consta na Bíblia Deus é onisciente, onipresente e onipotente e a Bíblia não pode conter 1 mentira ou contradição sequer ou ela perderia sua validade. O que acontece é que Deus criou algo chamado "livre arbítrio" e isto garante que assumamos parte do nosso destino, ou seja, é como se Deus soubesse o que vai acontecer mas como Ele pode mudar tudo, ele pode mudar também o que vai acontecer e Ele nos deu um pouco de poder sobre nosso destino (livre arbítrio). Mas por quê raios Deus nos deu o "livre arbítrio"? Ora só podemos amar uma pessoa se ela tem a liberdade de nos amar ou não, não amamos um tablet, um carro, uma casa, amamos pessoas que deixamos livres para nos amar ou não. Deus nos deu esta mesma liberdade mas não soubemos administrá-la. Então Deus continua sendo onisciente, onipresente e onipotente mas nós temos a liberdade para mudar nosso próprio destino. Sobre acreditar ou não em mensagens subliminares acho desnecessário discutir pois já foi provado científicamente e é usado em larga escala atualmente pela mídia e marketing. Sobre o uso dessa técnica para o mal não vai dar para argumentar em tão pouco espaço e tempo, fica para outra hora mas sugiro gentilmente que pesquise mais, é um tema no mínimo muito interessante. Faça testes, fiz um teste com meu filho e o resultado me surpreendeu, hoje filtro o que ele assiste ou lê pois me importo com ele. Abraços amigo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

que bom. vocês devem sim manter-nos informados, pois o mundo está ai cheio de sujeiras e ocultismo pra todo lado, As pessoas fingem não querer acreditar, pois eu acredito que na casa delas não tem televisão e nem criança, e que os comportamentos de seus filhos são extremamentes normais... Depois que acontecer alguma tragédia não adianta chorar...

CYNTIA VILELA disse... [Responder comentário]

Gente....quanta porcaria uahuahsauhsuahsuahuashusaem pensar que tem gente que acredita nessas coisas HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

nossa acho q tudo isso não tem nada a ver, acho q vcs deviam sim de fiscalizar as grandes empresas e máfias q são essas tais igrejas evangélicas q também vive as custas do diabo q se manifesta lá..... vivem explorando os fies ostentando suas posses....pregando a doutrin ada prosperidade a tudo custo....esses dias vi na internet um pastor q fez um culto com um acamarop no púlpito affff

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bela matéria nunca tinha percebidos tantos detalhes mesmo parabéns !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A maldade REALMENTE está nos olhos de quem a procura.
Estou me retorcendo de indignação com a palavra "SEX" que encontraram no anúncio de Enrolados. SÉRIO, GENTE?
O cara que achou isso estava dando cambalhotas enquanto olhava para a imagem e só assim encontrou as letras, cada uma está em uma posição diferente.
Cresci vendo filmes da Disney e afirmo que eles contribuíram para a formação do meu caráter. Caso vocês, redatores da matéria sejam muito tementes e não tenham visto nenhum dos filmes, me desculpem, vocês nem ao menos podem se prestar a escrever abobrinhas como essa.
A maioria dos filmes da Disney mostra que há consequências para tudo de errado que uma pessoa pode fazer.
Se um personagem semeia o mal, ele colhe o mal.
É assim com o príncipe de a Bela e a Fera, o qual nega a caridade de dar um lugar para uma velha senhora dormir.
É assim com Pinóquio que aprende a ser bom para conseguir o que quer... enfim. Vocês só sabem encontrar o mal, semear o mal. Vocês só sabem gritar e berrar a respeito de coisas que o coisa ruim faz, chamando tantas vezes o mesmo nome que ele deve estar bem pertinho de vocês, de tanto que vocês chamam.

Como diria um personagem muito famoso "Nós tememos aquilo que não conhecemos."
Acho que falta um pouco de conhecimento (e senso crítico) em todos os que têm esse pavor de tudo e só acham bom o que vocês fazem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

kara muito bom o site. ja havia ouvido falar que a disney usava msg subliminares em seus desenhos. porem nunca tinha visto oque ve no site hoje!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo plenamente com seu comentario. E mais:sera que nao fazem essa guerra toda com esses desenhos para tentar impedir o grande publico de descobrir que esse tempo todo (2000anos) a historia que a Biblia conta nao corresponde exatamente a realidade?Por ultimo, todas as referencias que esse site faz referindo-se aos desenhos sao no minimo duvidosas. Parece coisa de quem pensa excessivamente em sexo,so pensa "naquilo", ve sdxo em todo lugar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo, em tangled nada a ver, não parece nada com sex não...

Anônimo disse... [Responder comentário]

algumas sanas da p perceber, mas ai começão a inventar algumas ai q não da né, essa do tangled é uma das...

Lucas Henrique disse... [Responder comentário]

\m/ Simbolo Satânico com os dedos ok vai se fuder, to cansado destes católicos, evangélicos, fodase babacas ficarem xingando o minimo que uma religião ensina é respeito mais que bela religião de vocês em?

Anônimo disse... [Responder comentário]

meu Deus o povo inventa tanta coisa pode ou nao ser verdade mas o filme Happy Feet aii do pinguim ee da Warner Bros e nao da Disney daaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... [Responder comentário]

uma coisa eu sei, cada um tem a sua opiniao, uns falam q a Disney ee do diabo e outros falam q não é, nao adianta ficar discutindo nos comentarios isso, se vcs nao respeitam a opiniao dos outros voltam pro útero pois cada um tem a sua opiniao e a sua crença, eu nao estou xingando ninguem mas eu gosto muito dos filmes da Disney e tipo... se a Disney for realmente do diabo o que a gente tem a ver com isso eu tenho a fita da Branca de Neve edicao limitada falando sobre a vida de Walt Disney no final e vcs têm q ver como ele ralou para conseguir ter o desenho da Branca de Neve publicado, ele era MILIONARIO e teve q apostar toda a sua fortuna no desenho e sorte dele deu certo mas tem uma coisa q eu acho q ngn pensou mas eu nao estou querendo ser O CERTO daqui mais pensem nisso, aposto q todos vcs bebem coca-cola e ja assistiram alguem filme da Disney quando crianca e o q isso mudou na sua vida?NADA, as criancas de hj em dia q estao querendo namorar esses trem ee fogo naquele lugar nao ee nada por ter visto filmes da Disney, se a gente for pensar em TUDO q o povo dala q ee de Deus e o q nao ee a gente fica louco, vai saber se a Disney ee do capeta ou nao ngn pode julgar e se for problema ee deles se a gente tem Jesus no nosso coracao segura na mao dele e vai com fé, eu NUNCA escutei alguem falando mal da Warner Bros e olha q ela e um pouco mais rica q a Disney e ela fez o filme do Harry Potter e nunca ouvi ngn falando mal da Warner Bros, e agora alguns vao vim me chamar de filho do diabo TA REPREENDIDO pois eu AMO DEUS DEUS DEUS e essa foi a minha opiniao e se tem alguem aii q nao concorda problemas pois se raciocinar faz sentido oq eu disse e pra finalizar essas mensagens da Disney pode ou nao ser mera conhecidencia vai saber e o filme Happy Feet aii do pinguim ee da Warner Bros e nao da Disney!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Primeiro: Os símbolo feito pela Branca de Neve na cena mostrada só foi considerado satânico na década de 70, o filme é de 1930. Além disso tal símbolo não é diabólico, esse mito foi emplantado por padres e pastores apenas no Brasil.
Segundo:A maçonaria foi considerada demoníaca após a unificação italiana, já que o Papa Pio IV pedio em 1821 a perseguição de tal culto,e mas o berço dessa união foi com os monges católicos. Então vejo de forma ridícula dizer que haveria significados maçons no filme de Pinoquio

Anônimo disse... [Responder comentário]

seria um bom post se o cara que postou isso soubesse diferenciar o demonio com o deus grego hades... hades é o deus do mundo inferior, tanto do elisio(paraiso) qnd dos asfodeus(onde as pessoas más vao, basicamente o inferno). ...
aulas sobre mitologia seriam perfeitas para vc....bjs recalque ^_~

Anônimo disse... [Responder comentário]

O pior cego é aquele que não quer ver. Mesmo com os frames retirados dos filmes com as imagens explícitas, alguns insistem em dizer que não existe nada ali. Como diz a Bíblia, Satanás cegou os olhos dos incrédulos para que não lhes resplandesça a glória de Deus.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se a sua é é abalada por essas coisas, quão verdadeira é a sua fé? VAi arrumar o que fazer e tenha certeza que Deus tem mais o que fazer que ficar caçando essas coisas. Nóia pura. Lembrete...Lúcifer não é citado na Bíblia em momento algum, em qualquer versão que se queira ler, católica, evangélica ou outra qualquer. Lúcifer é o anjo caído, o filho favorito. Não é Satanás, não é o diabo. Não confundam as coisas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

no carro da deVill de dálmatas, há um olho de sei la oque! caso não teenhan percebido, estou comentando

Pedro Arnaut disse... [Responder comentário]

Respeito a boa intenção dos autores, mas é importante separar o joio do trigo, ou no caso, o que é mensagem subliminar e o que é pareidolia - para quem não sabe: A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares, assim como em desenhos animados e outras figuras. Juntamente com outro fenômeno psicológico chamado Percepção Seletiva, faz com que vejamos em tudo aquilo o que temos na nossa mente, aquilo o que queremos ver. Não é maldade de nenhum dos lados, é apenas humano.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai catar coquinho nã beira do asfalto

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara ,agora botei fé em ti. É isso mesmo,crente só se for da bunda quente!!! Curti vc cara...

Anônimo disse... [Responder comentário]

SE EM UM DESENHO ACHA ESSAS COISAS, VAI VER FILME PORNOGRÁFICO VE SÊ ELES ACHAM ALGUMA COISA QUE COMPROMETE O MUNDO. POR ISSO QUE ESSE PLANETA É COMPLETAMENTE ABSURDO: EM DESENHO ANIMADO PENSA ASSIM,IMAGINA ASSISTINDO OS TRÊS PORQUINHOS,VÃO ACHAR QUE O LOBO VAI COMER OS PORQUINHOS DE OUTRA MANEIRA!! BJS!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARA QUEM NÃO ACREDITA,ES UMA MENSAGEN;não fuja da realidade,será que sua indignaçoes são porque vc nao acredita?ou porque tem medo de acreditar?o diabo não vai se manifestar de ante dos teus olhos asim como qualquer outra coisa,e por isso ele vem se manifestando lentamente através da midia desenhos,comercias,músicas e etc.NÃO VOS FALAIS BESTEIRAS PARA QUE DEPOIS NÃO SEJA TARDE DE MÁS,ASSIM DIZ O SENHOR ''mente vazia é oficina de satanás

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARA QUEM NÃO ACREDITA,ES UMA MENSAGEN;não fuja da realidade,será que sua indignaçoes são porque vc nao acredita?ou porque tem medo de acreditar?o diabo não vai se manifestar de ante dos teus olhos asim como qualquer outra coisa,e por isso ele vem se manifestando lentamente através da midia desenhos,comercias,músicas e etc.NÃO VOS FALAIS BESTEIRAS PARA QUE DEPOIS NÃO SEJA TARDE DE MÁS,ASSIM DIZ O SENHOR ''mente vazia é oficina de satanás

Anônimo disse... [Responder comentário]

affss... ate parece.... vixxi gente para de viaja.. eu acredito em algumas coisas mais esse negocio de sex affsss nada ve num.... o povo fika enventando chifre em cabeça de cavalo.... cada coisa mesmo heim....
tem q da rizada pra naum chora....kkk
aiai eu racho desse povim....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso e verdade mesmo vc tbm procurou acho e agora. Quer criticar

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso e verdade mesmo vc tbm procurou acho e agora. Quer criticar

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Exato, por exemplo no rei leão quer dizer "sfx" e não "sex" pqp

Camilla Tocantins disse... [Responder comentário]


POCA = significa Espírito.


HONTAS= significa "Do Abismo".

Spirit of the Abyss--nada a ver Espirito sig Spirit e ''Do abismo'' sig Of the abyss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Verdade baboseira procurando chifre na çabeça de cavalo...eu não acredito

Anônimo disse... [Responder comentário]

Faço uma aposta contigo agora: Vai lá na pia, vê aquele monte de panela e tenta ler as letras formadas pelos cabos. Tá escrito em sânscrito e em grego:
PARA DE BABAQUICE E VEM ME LAVAR!!!

Antonio Gilneson disse... [Responder comentário]

O inimigo sempre arruma um jeito de através das coisas ocultas passar uma mensagem contrária a Palavra de Deus, mas o Senhor sempre revela o profundo e escondido.

Visite também: http://www.noscaminhosdopai.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses fatos relatados se forem analisados na esfera espiritual denotarão aquilo que os documento históricos mais antigos da humanidade já anunciava, nem todos tem discernimento apropriadamente apto a compreender o que de fato realmente está está nas entrelinhas, ou seja, por traz disso e porquê isso está sendo permitido ou mostrado, alguns vão entender e outros não!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ver essas imagens nos desenhos é como enxergar elefantes nas nuvens, o que vocês estão vendo são formas abstratas e dando formas à elas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só tem alienado aqui .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sim é mesmo,isto foi muito útil pois hoje uma meninha na minha escola,chegou e perguntou para uma das professoras
"Pro hoje estava vendo a disney e o filme a Pequena Sereia e apareceu o orgão intimo do menino,e a palavra sex o que significa???"
Fiquei assustada,pois uma menina de 5 anos perguntar isto...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tratando-se do Aladdin, sempre assisti e nunca tive comportamento estranho; essa história de mensagem sublimar é só quem pretende encontrá-las que encontra, cada um interpreta de uma forma, quando mostra-se sofrimento e maldade ou injustiça por parte de um personagem, é sempre o obvio de que o personagem é o vilão da história ou o traídor, e ninguém quer ser o vilão, e se quiser é um idiota mesmo que depois fica procurando se basear em mensagens sublimares pra justificar um comportamento inutil.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como tem gente para acreditar em coisa que não existe.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ñ sou evangelico + isso existe sim. Hoje em dia é considerado crime. Estudei isso a pouco tempo em Filosofia na escola e altera sim no subconsciente induzindo a fazer atos. Isso é comprovado por pesquisa então, apesar de muita coisa aki ser exagero tem muita coisa real sim e propositalmente pelos desenhistas. Hj em dia existem especialistas nesse assunto então pesquisem. Quem critica e quem apoia... pesquisem

Belinha363 disse... [Responder comentário]

Aff o que é isso eu sempre assisti os desenhos da Disney desde pequena e até hj n vi nenhum efeito dito dessas trens que vocês publicaram. Coisa do diabo e vocês procurarem tudo que representa ele nas coisas.caiam na real!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra sua informação maçonaria não tem nada haver com satanismo. Pocure pensar e pesquisar um pouquinho antes de sair acreditando em qualquer pastor/padre por ai flw vlw ;)

eu conheço sim um pouco da maçonaria sim, pq é matéria de escola (história)

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Também acho são coisas que as vezes sem querer deram esses formatos e o ser humano imundo deturpa o verdadeiro significado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tenho pena desse povo qe acha qe o mundo e cor de rosa.. o inimigo é sujo.. usa as pequenas coisas para entrar na vida e na casa desses ignorantes. tem mt desenho,novela,programa qe é demônio puro..

Monaliza Deodato disse... [Responder comentário]

O quase da branca de neve se vcs tbm repararem e uma apologia a violência sexual, o lenhador quando chega perto da branca de neve, sua sombra na pedra insinua ele tirando seus órgãos sexuais, depois ele pega na barra de seu vestido, como se tentasse despi-la e ainda diz eu imploro....depois vc vê a sombra da pena do chapéu, em cima da branca de neve, ao olhar o chapéu a pena parece um órgão genital masculino tendo uma ereçao, depois ele desiste e diz, n posso fazer isso, a pena esta mais esticada, e a branca de neve com a mão e o símbolo, reparem direito, isso e a verdadeira mensagem subliminar, os estrupadores gostam de mulheres indefesas e medrosas. Eles se exitam com o medo das mulheres. Esses desenhos são realmente podres.

Monaliza Deodato disse... [Responder comentário]

O Sebastião, no poster se vcs olharem direito parece o cerberus, o cão de 3 cabeças, as patas são as cabeças, e uma que e a do meio aberta, o noivo de Ariel esta induzindo uma masturbaçao e o nariz,da fera, no poster fa bela e a fera, e um penis ereto, a cruela e tem o cabelo preto e branco, apologia ao duas caras do Batman que e uma versão masculina da deusa da morte hela, hela e a deusa nórdica do sub mundo, hell em inglês e inferno e tem origem do bom hela, ou seja ela e a deusa do mundo dos mortos , o inferno na versão grega e hades...

Aquiles disse... [Responder comentário]

É preciso saber diferenciar mensagens subliminares de assinaturas ocultas, algumas são só esfregadas na cara mesmo, na de tolos como os que dizem edir macedo ser evangélico. A record é tão satanista como a disney, as "assinaturas" aparecem todos os dias na tela deles (e está no logo), assim como das outras emissoras. Entretanto, percebê-las não é dado a qualquer um. É exatamente pelo estado precário da mentalidade das pessoas, que fazem o que bem entendem, inclusive com esses aí, que vivem adorando tudo, tolos idólatras incapazes de percepção. As mensagens subliminares fazem isso, colocam palavras nas bocas das pessoas, viciam, induzem à violência, à promiscuidade, ao homossexualismo e até à criminalidade.
Em suma, a mídia faz o que bem entende com a maioria absoluta das pessoas, não só desse paisinho, mas de todo o mundo. As pessoas têm visão afunilada, são deseducadas e idiotizadas.
Fora do domínio da teoria psicológica, a capacidade de percepção fica podada, impedida e obscura, pois os procedimentos são psico-influenciadores e, para percebê-los é preciso um mínimo de capacidade.
Outra coisa, evangélicos não cantam no mesmo palco que os satanistas da mídia. Gospel, não sei o que é, mas a tal de "som livre", certa vez anunciou: "você adora a som livre". Parece que ficou muito "esfregado" e mudaram: "você adora, a som livre toca". Mas há alguns que pensam, ou melhor acham que gospels são evangélicos. Tolos... são enganadores ou enganados. Será que todos são crianças e não têm a mínima capacidade perceptiva? A escória da mídia lhes esfrega todo tipo de lixo na cara e uns gaiatos ainda fazem piada com a própria desgraça, pobres miseráveis!

Jean disse... [Responder comentário]

voçês mancharam as mentes de seus filhos com esse pensamento de que tudo é besteira.

Parabéns pelo Poste

Wlanir Brum disse... [Responder comentário]

QUEM FEZ ESTE ARTIGO POR FAVOR DA O ENDEREÇO DE QUEM VENDEU AS ERVAS QUE ELE USO ANTES DE ELE FAZER ISSO....KK

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nao sei se vc sabe mas todos q digitam aki aparecem como anonimos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tbm acho...se seus olhos forem maus soh enxergarao maldade...sou evangelico assisti esses desenhos por toda minha infancia e nunca me influenciaram negativamente...sou bem formado tenho otimo carater e educacao...sei distinguir qdo algp eh d deus ou simples lavagem cerebral...podem nao concordar cmg mas hj os desenhos ficaram mto frescos....antea eram mto mais pesados e ngm virou delinquente por isso...soh tenho um conselho...busquem coisas do alto pq perder tempo rebobinando fita cassete nao edifica...se o intuito aki fosse investigar pra onde ta indo o dizimo ou qm vc q acabou d sair da igreja foi nomotel aposto q ia ter ben menos gnt botando o nariz...hipocritas...veem o cisco no olho do teu irmao e nao veem a trave no seu....sua ignorancia crucificaria jesus novamente se ele voltasse...cuidem d suas vidas pq a salvacao eh individual

Brenda Souza disse... [Responder comentário]

sim léo;concordo com você.pena que eu nao tenho a mesma opinião.a disney tem o seu lado bom;mas tmb tem o seu lado ruim.tudo nessa vida tem um lado ruim e temos que aceitar isso.eu tmb sempre assistia os desenhos ou mesmo filmes ou seriados da disney.respeito sua bopinião;porque cada um tem sua opinião.mas eles nao estão procurando satanas;apenas estão buscando a verdade pra áqueles que buscam.eles que invetam tudo isso;estao apenas tentando abrir os olhos das pessoas.aprimeira vez que eu vir esses relatos foi quando tinha onze anos.pra vcs que é fãns da disney;eu compreendo o fanatismo de vcs;mas tudo isso é verdade pura.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como o ser humano pode ser tão ingênuo assim? É tão fácil de enganar. Lógico que a maioria não acredita, são alienados e aceitam somente o que a MÍDIA diz ser verdade. Não sabem de nada, nem sobre a verdadeira história de suas origens, não conhecem nem a vocês mesmos. Cretinos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aquiles, concordo com você. A mente do raça humano já está em "frangalhos". Tudo está na frente deles e eles não querem ver! Eles acham que SER é simplismente existir. E com certeza não intenderam o que eu quis dizer, hahaha. Não vejo a hora de tudo isso acabar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É melhor irem assistir novelas, ficar no whatsapp,e etc.. Continuem destruindo a mente de vocês.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cala a boca cidadão. Nem tem o que dizer, mas como todo ser humano precisa aparecer né, ridículo. Não é por que você é um imbecil drogado que todos tem que ser.
A VERDADE VOS LIBERTARÁ ! ENTÃO, TENTA PROCURA-LÁ EM VEZ DE FICAR SE DROGANDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho dó de DEUS, usam o nome dele em tudo. aiaiai, não sabem nem quem ele é de verdade. Aprenderam algo sobre ele na "igreja" ?rsrsrs.Pena de vocês.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque e que todo mundo coloca a culpa no primo? Diz logo que foi tu punheteiro! Rdrs

Natacha Negreiros disse... [Responder comentário]

Meu Deus...quanta besteira!
Eu posso olhar para a tomada e enxergar um rosto, isso significa que de fato é um rosto? Claro que nai! Distorção da mente, enxergamos o que queremos.
Cresci assistindo esses desenhos e sou uma adulta saudável. Criança não enxerga maldade não. Quando fiquei adulta entendi que o gato Lúcifer tinha esse nome pq era ruim. A Cinderela q era boa tentava achar qualidade nele. E Cruela Cruel tbm era ruim, isso explica o Devil. Pinocchio fumou e recebeu castigo. Ate onde deu pra notar a Disney mostra o bem e o mal e deixa claro que o bem é o certo!
E sobre as cenas dos desenhos...tem umas ai que foram modificadas. Sei de cor os desenhos, não é fácil me enganar com cenas inexistentes.
Resumindo: Neura de gente que não tem o q fazer. Ou acha q sucesso é coisa do capiroto, que a Disney fez pacto pra ficar famosa kkkkk céus. Deus é quem manda no sucesso e pronto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

SÓ ACHO QUE DEVEMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O PONTO DE VISTA DAS PESSOAS, SE AVISARAM SOBRE ALGUM TIPO DE SATANISMO OU DE PORNOGRAFIA NAO TENTEM SUBJULGAR O ÓBVIO SEM ANTES ANALIZÁ-LO. SE VOCE NAO ACREDITA NO ÓBVIO ENTAO NUNCA MAIS ENTRE NESTE SITE E CONTINUE VIVENDO A SUA VIDA DOMINADA PELO DIABO. O SITE SO TENTA AJUDAR A MOSTRAR COISAS QUE VOCES NO EFEITO DA EMBRIAGUES E DAS DROGAS NAO CONSEGUEM ENCHERGAR E SOBRE SÍMBOLOS SATANICOS PROCURE EM ALGUM LUGAR UM LIVRO OU SITE QUE MOSTRE OS SÍMBOLOS SATANICOS PORQUE SE VOCE SE SENTIU OFENDIDO COM ESTA MOSTRA DE COISAS OCULTAS DO MAL VAI PESQUISAR A VERDADE E PARA DE CRITICAR OS RESULTADOS DE PESQUISAS SÉRIAS, BANDO DE ADOLESCENTES SEM RESPEITO E INTEGRIDADE, SEM VERGONHA E MALICIOSOS. QUER INTIMIDADES SEXUAL, PROCURE UM PARCEIRO E TENHA, NAO DEFENDA ESTAS COISAS EM DESENHOS FEITOS PÁRA CRIANCINHAS!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Há uma cena no filme Frozen que eu vi hoje, acontece aos 35:40 de filme, a Anna caminha na neve depois de ter perdido seu cavalo, ela escorrega e cai em um rio, até ai beleza, mas se voçes assistirem ela caindo pausadamente e dar zoom nela, é possivel ver a falta da roupa de baixo, é claro posso estar vendo de mais, mas da uma confirida ai.

Rafael Carvalho disse... [Responder comentário]

Sério, sou Cristão, mas que amontoado de informações infundadas, tem coisa real sim, mas fala sério, tem cada bobagem... Por exemplo: ..." Ela (Pokahontas) casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha"... como assim, pesquisa a história primeiro, ou o significado do nome também. É chifre na cabeça de cavalo mesmo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha aqui voce tá fazendo-se de pavio-curto amaioria disso é inventado pô

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vou falar uma coisa a todos...
Melhor mesmo e ler a bliblia, conta historias bliblicas para seus filhos, falar do amor de Deus por nós....
Eu nao sei se isso e vdd ou nao... mais. Tenho a certeza que na vdd oque e pra ser feito e falar do amor de Deus... nao podemos julga e falar que e mentira oque na vdd nao sabemos...
Ensine seus filhos com filmes evangelicos verdadeiros, nao com coisas que nao sao verdadeiras... na vdd criança tem estudar, brincar ir na igreja saber que jesus morreu na cruz para nos salvar......
Oque adianta ficamos debatendo algo que no fundo nao nos faz bem? Que so nos traz desuniao.... lermos se quizemos acretida ou nao e problema nosso.....
Deus seja o centro de nossas vidas..

Anônimo disse... [Responder comentário]

AE BANDO DE CRENTELHO OTARIOOOOOOOOO LUCIFER COMANDA PORRA É ISSAE SATANAS VIVE CARALHO ESSES DESENHOS FORAM FEITOS PELAS MAOS DO PROPIO BELZEBU MESMO PARA CONSUMIR AS ALMAS DOS OTARIOS FEITOS VCS CHUPA JESUS!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca vi uma mente tão criativa, os olhos podem ver o que você quiser, mas quanta ignorância, o ser humano que é pervertido, acha tudo, a culpa é sempre do diabo...
Eh, acordam, estamos no século 21, quando na realidade é culpa do ser humano mesmo.

Jpaulo Silva disse... [Responder comentário]

É bom que o capeta 👿 puxe os pés de vcs seus incrédulos ✌ .

Marina Pedro Chagas disse... [Responder comentário]

Se a disney fez ou ñ pacto com demo isso nós nem sabemos. Mas cada um faz o que quer.

Lenilson Junior disse... [Responder comentário]

Tudo verdade cegueta, ande se viu um gato chamado lucifer, se voce viu cinderela sabe que esse e o nome mesmo do gato.

Homem Pessoa disse... [Responder comentário]

Escutem a música Sereia com Lulu Santos;é mensagem subliminar maçônica. Adorei seu Blog e quero ter um parecido mas não sei fazer.Pago a quem faça um blog para mim. Contato amigo.57@hotmail.com militar49es@hotmail.com

narcelio silva disse... [Responder comentário]

Bando de idiotas isso ñ ten nada a ver.

Charles disse... [Responder comentário]

Quantas vezes um indivíduo se pega a cantar uma música a qual nem importância deu ? Mesmo aquela que não o apraz? Então vamos respeitar as observações das imagens e considerar a inocência dos nossos pequenos dando-os a atenção devida.

Charles disse... [Responder comentário]

A maldade pode vir na consciência de maneira latente e desperta pelo burilar das emoções. Não é melhor lutar contra as más tendências do que deixà-las vir a tona?

Unknown disse... [Responder comentário]

O mal pode vim de várias formas e se vinhesse como ele realmente é ninguém iria gostar, seguir e até mesmo adora-lo, por isso vem disfarçado nas coisas que mais chamam a atenção das coisas que mais amamos..as crianças. Parabéns a quem tenta revelar tudo isso que esta oculto pois se não tivesse oculto já mais iriam assistir, certo ?!

Roberto UP! disse... [Responder comentário]

O mal pode vim de várias formas e se vinhesse como ele realmente é ninguém iria gostar, seguir e até mesmo adora-lo, por isso vem disfarçado nas coisas que mais chamam a atenção das coisas que mais amamos..as crianças. Parabéns a quem tenta revelar tudo isso que esta oculto pois se não tivesse oculto já mais iriam assistir, certo ?!

Roberto UP! disse... [Responder comentário]

O mal pode vim de várias formas e se vinhesse como ele realmente é ninguém iria gostar, seguir e até mesmo adora-lo, por isso vem disfarçado nas coisas que mais chamam a atenção das coisas que mais amamos..as crianças. Parabéns a quem tenta revelar tudo isso que esta oculto pois se não tivesse oculto já mais iriam assistir, certo ?!

Juliana Capetti disse... [Responder comentário]

Concordo! A clareza mental em sintonia com o coração puro liberta!!!! Toda essa maldade citada esta nos olhos de quem vê!

Unknown disse... [Responder comentário]

eu não tenho preconceito com nada mais eu acho que isso é mentira porque eles tem inveja e quer ter uma reputação.eu sempre achei a disney legal foi la minha ifancia uma vez meu padrinho disse pra minha mãe que a disney é consagrado aos maus mais eu não acho que é verdade não vou pelas mentiras que falam vou pelo o que acreditam e primeiro walt disney casou com uma mulher que foi sua mulher que escolheu o nome do mickey e segundo que todos já devem ter feito por acaso se distraido o símbolo de chifre na mão e terceiro se você ficar muito atendo na disney não significa que vc esteja possuído nada disso ela está a disposta a ajudar a realizar seu sonhos.e em quarto as famosas passaram por lá exemplo:selena gomes,demi lovato,miley cyrus.e em quinto nunca aconteceu algo de mal com elas. e em ultimo quando eles falam um mundo mágico que é o sonho de cada criança.entenda como elas pensam:é uma esperiença de risos alegria e que a mágica pode contruir contos e finais feliz quando falamos em princesa cada menina quer ser uma porque se sentimos especiais.e o caso dos meninos eles podem assistir disney xd porque a disney xd comprou a marvel entâo vocês quando falamos em herói os meninos querem ser por aventura por salvar por poder fazer o limite máximo. e outra nunca confunda poder com dons por exemplo:homem aranha todas as aranham fazem telha e o que ele faz com os dedos são para sair do meio a telha e com os dedos dos lados eles viram e os pucha,superman.uma princesa agora elza ela cresceu num lugar aonde neva e faz calor então que saiam gelo da mão dela para se formar o inverno.e é isso

Rafaella Feitosa disse... [Responder comentário]

Olá! Sou apenas uma criança de 11 anos!!!
Sou evangélica e com certeza RESPEITO a opinião de casa um!!! Eu acho simplesmente um absurdo isso!!! Pra q passar isso para as crianças!?!?! ( Isso não ajuda nada no futuro de ninguém!!!) E não é só na Disney não!! No desenho da Peppa do Discovery Kids, ela (Peppa) ensina as crianças a desrespeitar os pais quando ela diz “papai bobinho” e se vc ver o nome dela (Peppa) de ponta cabeça, os 3 “Ps” formam o código 666,q na Bíblia significa besta(satanás)!!!! Isso é muito sério! MISERICÓRDIA!!!!

Rute Rutinha disse... [Responder comentário]

Oh vc esta muito revoltado hein. Cada um pensa e age como quer. Vai vc Catar coquinho no asfalto quente hein. . .

pare disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcelo silva disse... [Responder comentário]

Ohh seu filha da puta a questão nao e essa . O demo ele quer fazer zombaria coma imagem do filho de deus que morreu na cruz, nao importa se uma criança detecta ou nao esses sinais o importantw pra ele e que criancas assistem algo com sua marca e com isso insulta deus todo poderoso e jesus

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>