utilizadores online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para refletir "João 3:16"


Na cidade de Chicago, numa noite fria, escura, havia uma forte névoa.Um garotinho estava vendendo jornais na esquina, as pessoas estavam fugindo do frio. O garotinho estava com tanto frio que ele não poderia ficar vendendo jornais. Ele caminhou até um policial e disse:


- Senhor, saberia me dizer onde um pobre garoto poderia encontrar um lugar quente para dormir esta noite? Sabe, eu durmo em uma caixa na esquina logo abaixo e o frio é terrível à noite. Como seria bom eu ter um lugar quente para ficar. O policial olhou para o garotinho e disse:
- Você desce a rua até aquela grande casa branca e bata na porta. Quando alguém vier abrir a porta você apenas diz "João 3:16", eles deixarão você entrar.

Então o garotinho caminhou até a casa e bateu na porta e uma senhora o atendeu. Ele olhou para ela e disse:
- "João 3:16".
A senhora disse:
- Entre, filho. Ela o levou para dentro da casa e o sentou numa poltrona em frente a uma grande lareira, e se retirou. Ele ficou ali sentado e pensou "João 3:16. Eu não entendi isto, mas isto é certo que aquece um menino que sentia frio." Mais tarde a senhora voltou e perguntou-lhe:
- Você está com fome?
- Ele respondeu:
- Bem, um pouco. Eu não como há alguns dias. A senhora o levou até a cozinha e sentou-o numa mesa cheia de comida. Ele comeu até não poder mais. Então ele pensou: "João 3:16... Eu não entendi isto, mas isto é certo que sacia a fome de um menino". Ela o levou até o banheiro onde tinha uma enorme banheira cheia de água quente e ele entrou na banheira e molhou-se. Ainda molhado, ele pensou, "João 3:16...".

"É certo que eu não entendi isto, mas isto fez de um menino sujo, limpo. Você sabe, eu nunca tinha tido um banho de verdade em toda a minha vida. O único banho que eu tive foi quando eu fiquei em frente a um grande hidrante de incêndio que estava esguichando água". A senhora o levou até o quarto e o colocou em uma grande cama antiga e cobriu-o com um cobertor até o seu pescoço, deu-lhe um beijo de boa noite e apagou as luzes. Assim que ficou no escuro e olhou para a janela, a neve começou a cair naquela noite fria e ele pensou, "João 3:16... Eu não entendi isto, mas isto fez com que um menino cansado, descansasse".

Na manhã seguinte, a senhora voltou até o quarto e o levou para a mesma mesa cheia de comida. Depois que ele comeu, ela o levou de novo para mesma poltrona em frente à lareira e pegou uma Bíblia grande e sentou em frente a ele. Ela o olhou e perguntou:
- Você entendeu João 3:16?
- Ele disse:
- Não, senhora. A primeira vez que eu ouvi foi na noite passada quando um policial me disse para usar isto.

Então ela abriu a Bíblia em João 3:16, e começou a explicar aquele versículo.
Ele sentou e pensou, "João 3:16. Eu não entendi isto, mas isto faz um menino perdido ser encontrado".


1 Comentário:

Janaína Soares disse... [Responder comentário]

Paz!!!
obrigada, tmbm é bem vindo
já estou por aqui ai vai os meus blogs
pode me visitar fike avontade
fika na paz


http://jana-evangelismo.blogspot.com/

www.tvmissionaria.ning.com

Postar um comentário

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.

Tecnologia do Blogger.

Receba as postagens por e-mail

O mundo tem sede de Deus

free counters

Seguidores

Google+ Followers

  ©Rocha ferida - Todos os direitos reservados.

"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24
type='text/javascript'>